MAIS UMA VEZ PESQUISA NA PARAÍBA É SUSPENSA PELO TRE


A juiza Niliane Meira concedeu mais uma liminar a Coiigação A Força do Trabalho encabeçada pelo governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB) suspendendo a divulgação de mais uma pesquisa do Instituto Souza Lopes que seria divulgada amanhã pelo Jornal Correio da Paraíba.
A multa para caso de descumprimento é de R$ 50 mil por dia.

A alegação da Coligação é que nos cenários de segundo turno, três candidatos não foram citados.
Lamentavelmente o crime tem compensado , pesquisas são divulgadas mesmo com o valor da multa estabelecida pela Justiça Eleitoral . O  descumprimento pode até valer a pena , se a alma do negócio na política paraibana não for pequena. 

Se  tirasse  a fonte e o jornal de Circulação por 30 dias , assim seria uma penalidade correta pois não seria apenas 50  mil de multa diária ,  mas sim anunciantes que não tem nada haver com a politica seriam prejudicados. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.