MANOEL JÚNIOR LAMENTA A PERDA DO AMIGO EDUARDO CAMPOS

O Brasil lamenta a morte prematura do socialista , politico e cidadão nordestino candidato a presidente da República , Eduardo  Campos . Lamento também a morte das demais vitimas deste trágico acidente. Eduardo Campos  não era o favorito nesta eleições mais disputava para ganhar e fazer base nacional para o futuro pois tinha apenas 49 anos . Podemos dizer que Eduardo Morreu na luta pelo ideal.   O deputado federal e paraibano Manoel Júnior que era amigo de Eduardo postou nas redes sociais:



"Quero nesse instante dizer que, como brasileiro, paraibano e amigo de Eduardo Campos, me sinto consternado e chocado com esse bárbaro acidente.O Brasil, Pernambuco e o mundo perderam um jovem idealista e guerreiro. Uma figura humana extraordinária, e que vai deixar saudade entre seus amigos e a todos os brasileiros.Desejo conforto, e que Deus possa iluminar a sua esposa; seus filhos; sua mãe, a ministra do Tribunal de Contas da União, Ana Arraes, seu irmão e parentes próximos. Estendo também meu pesar a todos os familiares e amigos dos integrantes da aeronave, que também faleceram nesta tragédia." disse Manoel Junior.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.