MARINA SERÁ A VIÚVA POLITICA DE EDUARDO CAMPOS ?

Para quem perde um ente querido e familiar por forma trágica, sabe qual o tamanho da dor. Portanto o que se pede é oração para que a alma descanse em paz! Diferente o que está acontecendo com Eduardo Campos, desde seu velório tem acontecido exploração espiritual , resta agora o processo de canonização política. 





Na Paraíba  o ex governador Eduardo Campos   de Pernambuco , sempre foi alvo de criticas por alguns agentes políticos do  grupo antagônico ao governo do PSB na Paraíba , diziam que o governador fez da  Paraíba o fundo de quintal de Campos " Pernambuco" , do contrário ele deslocou a FIAT de SUAPE para a divisa com a Paraíba.  Eduardo morreu e todos agora são seus amigos  do contrário o "mote" que a Paraíba foi transformada por Ricardo Coutinho em ilha de Itamaraca-PE. 

Inegavelmente Eduardo Campos foi um dos grandes políticos do Brasil, trabalhava seu nome no cenário nacional para o futuro.  O seu partido em Pernambuco entrou com pedido no Tribunal Regional Eleitoral para impedir o uso da sua imagem e nome nos guias eleitorais das coligações concorrentes. A comoção passará , mas até lá muitos irão usar Campos com fins eleitoreiros. 

Numa dinâmica política se Eduardo vivo , seu governo e sua imagem  certamente estaria sendo usado de forma negativa pelos concorrentes. De fato a herança política também pertence aos seus companheiros socialistas, não muito a Marina que saiu da rede furada e caiu de paraquedas no PSB e agora pousa de viúva política de Campos sem nenhuma identidade histórica com o Nordeste. Se alguém neste momento e no futuro deve herdar algo de Campos , seria sua esposa a "Renata Campos" que se comportado como uma fortaleza para proteger sua família e ainda lutar pelos ideias do socialista Campos.

A aliança de Marina com Eduardo foi formatada muito mais pelo espólio político da ambientalista do que ideias , assim a frase imortalizada por Eduardo Campos “Não Vamos Desistir do Brasil”, na realidade está sendo tomada por oportunistas de plantão na política.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.