MINISTRA DA IGUALDADE RACIAL VISITA O CURIMATAÚ PARAIBANO

A  ministra esperada era Ideli Salvatti , mas quem vem mesmo é a Chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros ; chega à Paraíba neste sábado , ela  sai em caravana pela região do curimataú paraibano . Em Cuité será recepcionada pela prefeita de Cuité Euda Fabiana em Picuí espera que a recepção seja pelo candidato a deputado estadual Olivânio (PT) e não priorize Buba Germano quem mais atacou por toda vida política o PT. 

 A atividade é em campanha para reeleição de Dilma e irá percorrer neste sábado e domingo, 30 e 31, um total de onze cidades paraibanas. A ministra Luiza Barros chegará na madrugada do sábado, indo direto para Campina Grande.  As cidades que estão no roteiro são : Picuí, Nova Floresta, Cuité, Barra de Santa Rosa e em Remígio está agendado um comício . 

 Acompanham a ministra a Coordenação da Campanha de Dilma na Paraíba, candidatos do PT e dos partidos aliados que apoiam a reeleição da presidenta Dilma, e diversos militantes.
No domingo (31), segundo dia da “Caravanas #DilmaDeNovo”, a atividade será comandada pelos membros da Direção Estadual do PT/PB, e passam por Jacaraú, Pedro Régis, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Duas Estradas e Sertãozinho. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.