MINISTRA DA IGUALDADE RACIAL VISITA O CURIMATAÚ PARAIBANO

A  ministra esperada era Ideli Salvatti , mas quem vem mesmo é a Chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros ; chega à Paraíba neste sábado , ela  sai em caravana pela região do curimataú paraibano . Em Cuité será recepcionada pela prefeita de Cuité Euda Fabiana em Picuí espera que a recepção seja pelo candidato a deputado estadual Olivânio (PT) e não priorize Buba Germano quem mais atacou por toda vida política o PT. 

 A atividade é em campanha para reeleição de Dilma e irá percorrer neste sábado e domingo, 30 e 31, um total de onze cidades paraibanas. A ministra Luiza Barros chegará na madrugada do sábado, indo direto para Campina Grande.  As cidades que estão no roteiro são : Picuí, Nova Floresta, Cuité, Barra de Santa Rosa e em Remígio está agendado um comício . 

 Acompanham a ministra a Coordenação da Campanha de Dilma na Paraíba, candidatos do PT e dos partidos aliados que apoiam a reeleição da presidenta Dilma, e diversos militantes.
No domingo (31), segundo dia da “Caravanas #DilmaDeNovo”, a atividade será comandada pelos membros da Direção Estadual do PT/PB, e passam por Jacaraú, Pedro Régis, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Duas Estradas e Sertãozinho. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.