ELEIÇÕES EM CUITÉ: DR. JAIME LIBERA VOTO EM CHARLES

No último encontro político do ex prefeito de Cuité Dr. Jaime na “casa de farinha” na quarta-feira(20) com parte da militância da oposição local em Cuité, repercutiu  entre os participantes.
No domingo (25) um dos seguidores de Dr. Jaime não escondia a satisfação ao relatar a este signatário o último posicionamento do ex prefeito, quando liberou “voto” para o candidato Charles Camaraense (PSL).

Segundo a fonte que transmitiu segurança, não apenas pelo “bigode”, ele demonstrava satisfação de ter participado do último encontro na Casa de Farinha. A interpretação foi dada como “o voto livre” e como o eleitor nos últimos anos só tem decepcionado com a classe política, certamente um voto na prata da casa se torna uma opção, ter um representante da própria cidade, de certa forma fortalece a cidade politicamente.

Mesmo votando em Buba Germano o gesto do ex prefeito, Dr. Jaime de certa forma tirou um “mal estar” na militância ; talvez seja por isso que o ex prefeito preferiu usar o QG da Casa de Farinha para proferir a palestra  ao invés do comitê de Buba Germano em Cuité, para poder declarar que Charles é um companheiro que veio somar não só para a proporcional como também para majoritária na importância de reeleger o governador Ricardo Coutinho.


foto: facebook




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.