ELEIÇÕES EM CUITÉ: DR. JAIME LIBERA VOTO EM CHARLES

No último encontro político do ex prefeito de Cuité Dr. Jaime na “casa de farinha” na quarta-feira(20) com parte da militância da oposição local em Cuité, repercutiu  entre os participantes.
No domingo (25) um dos seguidores de Dr. Jaime não escondia a satisfação ao relatar a este signatário o último posicionamento do ex prefeito, quando liberou “voto” para o candidato Charles Camaraense (PSL).

Segundo a fonte que transmitiu segurança, não apenas pelo “bigode”, ele demonstrava satisfação de ter participado do último encontro na Casa de Farinha. A interpretação foi dada como “o voto livre” e como o eleitor nos últimos anos só tem decepcionado com a classe política, certamente um voto na prata da casa se torna uma opção, ter um representante da própria cidade, de certa forma fortalece a cidade politicamente.

Mesmo votando em Buba Germano o gesto do ex prefeito, Dr. Jaime de certa forma tirou um “mal estar” na militância ; talvez seja por isso que o ex prefeito preferiu usar o QG da Casa de Farinha para proferir a palestra  ao invés do comitê de Buba Germano em Cuité, para poder declarar que Charles é um companheiro que veio somar não só para a proporcional como também para majoritária na importância de reeleger o governador Ricardo Coutinho.


foto: facebook




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.