NOME FORTE DA ZONA RURAL DE CUITÉ DECLARA ADESÃO A RICARDO COUTINHO

Uma adesão de peso para o governador, Ricardo Coutinho aconteceu na noite da segunda-feira (11) na Zona Rural de Cuité articulada pelas mãos do candidato a deputado estadual Charles Camaraense (PSL), trata-se da adesão do ex vereador de vários mandatos, Joventino Souto ex PMDB. 

Joventino ainda é suplente de vereador, mas exerceu por diversas vezes consecutivas mandatos no parlamento . Talvez por preciosismo e não por inabilidade o líder político Bado Venâncio que coordena a campanha de Cássio na região, perdeu essa. 

Como suplente Joventino poderia ter assumido uma cadeira na Câmara e o vereador Evanilson da saúde, poderia ser escalado para a secretaria da saúde. Assim como  ascendeu à suplente de vereadora Poliana na casa Manoel Felipe com o vereador silenciado Eliú Pessoa na Secretaria de Infra-estatura que vem fazendo o excelente trabalho. 

A adesão de Joventino para a Charles Camaraense resultará em áreas importantes na zona rural como o Melo, Curral do Meio e os Grossos.  O que chama a atenção é a divisão de forças da oposição em Cuité entre o grupo charlista e jaimista, não mais importante, mas já anda tentando pegar carona na adesão trabalhada por quem não comanda efetivamente a máquina administrativa na região, mas se tem feito nesta campanha em Cuité o que podemos dizer a salvação do trabalho do governo.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.