NOME FORTE DA ZONA RURAL DE CUITÉ DECLARA ADESÃO A RICARDO COUTINHO

Uma adesão de peso para o governador, Ricardo Coutinho aconteceu na noite da segunda-feira (11) na Zona Rural de Cuité articulada pelas mãos do candidato a deputado estadual Charles Camaraense (PSL), trata-se da adesão do ex vereador de vários mandatos, Joventino Souto ex PMDB. 

Joventino ainda é suplente de vereador, mas exerceu por diversas vezes consecutivas mandatos no parlamento . Talvez por preciosismo e não por inabilidade o líder político Bado Venâncio que coordena a campanha de Cássio na região, perdeu essa. 

Como suplente Joventino poderia ter assumido uma cadeira na Câmara e o vereador Evanilson da saúde, poderia ser escalado para a secretaria da saúde. Assim como  ascendeu à suplente de vereadora Poliana na casa Manoel Felipe com o vereador silenciado Eliú Pessoa na Secretaria de Infra-estatura que vem fazendo o excelente trabalho. 

A adesão de Joventino para a Charles Camaraense resultará em áreas importantes na zona rural como o Melo, Curral do Meio e os Grossos.  O que chama a atenção é a divisão de forças da oposição em Cuité entre o grupo charlista e jaimista, não mais importante, mas já anda tentando pegar carona na adesão trabalhada por quem não comanda efetivamente a máquina administrativa na região, mas se tem feito nesta campanha em Cuité o que podemos dizer a salvação do trabalho do governo.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.