domingo, 31 de agosto de 2014

PARA DIMINUIR A VIOLÊNCIA EM NOVA FLORESTA O ESPORTE É UMA OPÇÃO

O município de Nova Floresta tem sido destaque na região do curimataú paraibano como sendo um dos mais violentos, apesar da escalada da violência ter diminuído através do trabalho da equipe do 9° BPM, através do comando do Tenente Coronel Galvão. Contudo um bonito e importante trabalho vem sendo feito com muito esforço que não podemos deixar de registrar no esporte amador, através do desportista Edimário (Edinho) da divisão de esporte da Prefeitura de Nova Floresta.

Ao longo do ano Edinho tem envidado esforços para que a prefeitura de Nova Floresta possa chegar junto ao esporte amador. Podemos dizer que Edinho é o Tatá no esporte da região,  Edinho faz renascer a esperança, pois trabalha incansavelmente para que o esporte chegasse na ponta.

Infelizmente na política a prática é totalmente diferente do discurso, onde muitos dizem que vão incentivar o esporte, educação e empreendedorismo como ferramenta essencial para livrar os jovens das drogas e na realidade fazer esporte não é apenas doar padrão de time de futebol e sim um trabalho continuado para que se possa alcançar o objetivo de um país olímpico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.