PAUSA NA POLÍTICA PARA DISPUTA DA MUSA FIO DENTAL

Nunca antes na história da música pop se falou tanto em Nicki Minaj. Não propriamente pelo rap de boutique que a norte-americana faz. Mas pelos 114cm de quadrl que a moça tem colocado para jogo a cada aparição bombástica. Depois do minúsculo fio-dental com o qual apareceu no clipe de "Anaconda", Minaj ficou na mira das popozudas brasileiras. E como o bumbum nacional é de exportação, musas que chegaram à mídia por conta deste atributo não querem deixar que a gringa desvalorize nosso "produto interno bruto".

Caso de Renata Frisson, a Mulher Melão. Dona de 100cm de muita fartura - ela já teve 105cm - a funkeira desafia a rapper a mostrar que seu popozão é melhor que o dela. "Olha, nunca vi de perto para dizer se é de verdade ou não. Mas acho até meio desproporcional. Para mim, é meio óbvio que a Nicki Minaj andou bisbilhotando as funkeiras brasileiras. Ela viu que bumbum hipnotiza e quer fazer o mesmo com os gringos", avalia ela, que antes mesmo do verão das as caras, tem desfilado seus biquínis minúsculos pelas praias e redes sociais da vida: "Me aguardem. Neste verão serei a musa do fio-dental".


internet 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.