UM SONHO REALIZADO : ESTRADA DE SOSSEGO , COMEÇA A APARECER

Mais uma estrada começa a aparecer na Paraíba, depois de décadas a cidade de Sossego a 230 km de João Pessoa terá a PB-167, que liga a BR 104 com “Trevo de Cuité” totalmente pavimentada.  A obra estava em ritmo, lento e depois de muita cobrança a empresa finalmente terminou a terraplanagem e iniciou a malha de asfalto. 

São 21 km de asfalto onde vai tirar Sossego do isolamento, o governo do estado ainda implantou no município adutora, que após o nível de água do Boqueirão voltar ao normal, os moradores irão ter água nas torneiras.

Falo com propriedade desta pacata cidade que sempre visito em feriados , assim como lembro a primeira audiência pública do Orçamento Democrático em Cuité , quando o prefeito Carlinhos de Sossego  ainda opositor ao governador do estado não participou da plenária, mas o popular Adamastor daquela cidade usou a fala e relatou: “Moramos numa cidade esquecida pelo poder público totalmente desprovida de infra estrutura, sem estrada, sem água encanada e sem 1 m de esgotamento sanitário” disse.

De certo restam as obras de esgotamento sanitário, porém Sossego  receberá em alguns dias uma nova escola estadual  modelo. Ainda através do Pacto Social o prefeito Carlinhos comemorou a aprovação do projeto onde governo do estado já liberou verba para o município construir mais uma escola, com a contrapartida social de melhorar o IDEB local.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.