UM SONHO REALIZADO : ESTRADA DE SOSSEGO , COMEÇA A APARECER

Mais uma estrada começa a aparecer na Paraíba, depois de décadas a cidade de Sossego a 230 km de João Pessoa terá a PB-167, que liga a BR 104 com “Trevo de Cuité” totalmente pavimentada.  A obra estava em ritmo, lento e depois de muita cobrança a empresa finalmente terminou a terraplanagem e iniciou a malha de asfalto. 

São 21 km de asfalto onde vai tirar Sossego do isolamento, o governo do estado ainda implantou no município adutora, que após o nível de água do Boqueirão voltar ao normal, os moradores irão ter água nas torneiras.

Falo com propriedade desta pacata cidade que sempre visito em feriados , assim como lembro a primeira audiência pública do Orçamento Democrático em Cuité , quando o prefeito Carlinhos de Sossego  ainda opositor ao governador do estado não participou da plenária, mas o popular Adamastor daquela cidade usou a fala e relatou: “Moramos numa cidade esquecida pelo poder público totalmente desprovida de infra estrutura, sem estrada, sem água encanada e sem 1 m de esgotamento sanitário” disse.

De certo restam as obras de esgotamento sanitário, porém Sossego  receberá em alguns dias uma nova escola estadual  modelo. Ainda através do Pacto Social o prefeito Carlinhos comemorou a aprovação do projeto onde governo do estado já liberou verba para o município construir mais uma escola, com a contrapartida social de melhorar o IDEB local.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.