VEXAME : MINI CARREATA E INAUGURAÇÕES DE COMITÊS VAZIOS EM CUITÉ E NOVA FLORESTA

O candidato a deputado estadual, Buba Germano promoveu na noite do sábado (02) na região do Curimataú  inaugurações  na mesma noite de dois dos seus comitês, um em Nova Floresta e outro em Cuité.  O candidato a senador Lucélio Cartaxo participou das duas atividades, bem antes de chegar à cidade de Cuité a comitiva de Lucélio aguardava no trevo de Cuité a carreata que vinha de Picuí. 

Como a matéria foca a mini carreata, vamos aos números: No trevo havia 6 carros da comitiva de Lucélio Cartaxo que se juntou aos carros que vieram de Picuí com os correligionários do candidato a deputado, Buba Germano. No pé da serra de Cuité tinha mais 10 carros também de correligionários de Buba , totalizando  50 carros e 1 ônibus. 

Assim se formou a mini carreata, com 50 carros e 1 ônibus e ao entrar em Cuité com direito a foguetório. O Próximo destino foi a vizinha cidade de  Nova Floresta de lá voltaram em carreata para Cuité e houve um acréscimo de mais 10 carros e o mesmo ônibus praticamente esvaziado.

O vexame maior foi na hora de subir ao palanque (foto abaixo)  um público resumido e se contava nos dedos quem era de Cuité, no discurso o ex -prefeito de Cuité  Dr. Jaime dizia: “Filho de Cuité também pode votar em filho de Picuí” esqueceu de dizer em quem, pois de Picuí também tem a candidatura de Olivânio (PT). 

Se Lucélio Cartaxo que sentir vibração no Curimataú é só participar da carreata e inaugurações  dos comitês dos candidatos Charles Camaraense(PSL)  que é candidato nato de Cuité , assim como o de Olivânio(PT)  que é de Picuí , somente assim saberá que tem andado tomando o comboio errado. .  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.