VEXAME : MINI CARREATA E INAUGURAÇÕES DE COMITÊS VAZIOS EM CUITÉ E NOVA FLORESTA

O candidato a deputado estadual, Buba Germano promoveu na noite do sábado (02) na região do Curimataú  inaugurações  na mesma noite de dois dos seus comitês, um em Nova Floresta e outro em Cuité.  O candidato a senador Lucélio Cartaxo participou das duas atividades, bem antes de chegar à cidade de Cuité a comitiva de Lucélio aguardava no trevo de Cuité a carreata que vinha de Picuí. 

Como a matéria foca a mini carreata, vamos aos números: No trevo havia 6 carros da comitiva de Lucélio Cartaxo que se juntou aos carros que vieram de Picuí com os correligionários do candidato a deputado, Buba Germano. No pé da serra de Cuité tinha mais 10 carros também de correligionários de Buba , totalizando  50 carros e 1 ônibus. 

Assim se formou a mini carreata, com 50 carros e 1 ônibus e ao entrar em Cuité com direito a foguetório. O Próximo destino foi a vizinha cidade de  Nova Floresta de lá voltaram em carreata para Cuité e houve um acréscimo de mais 10 carros e o mesmo ônibus praticamente esvaziado.

O vexame maior foi na hora de subir ao palanque (foto abaixo)  um público resumido e se contava nos dedos quem era de Cuité, no discurso o ex -prefeito de Cuité  Dr. Jaime dizia: “Filho de Cuité também pode votar em filho de Picuí” esqueceu de dizer em quem, pois de Picuí também tem a candidatura de Olivânio (PT). 

Se Lucélio Cartaxo que sentir vibração no Curimataú é só participar da carreata e inaugurações  dos comitês dos candidatos Charles Camaraense(PSL)  que é candidato nato de Cuité , assim como o de Olivânio(PT)  que é de Picuí , somente assim saberá que tem andado tomando o comboio errado. .  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.