ADESÃO: TODA LOIRA É BURRA , OS RICARDISTAS NÃO PENSAM ASSIM

A médica loira Tatiana Medeiros (PMDB) , candidata a deputada estadual e ex candidata a prefeita de Campina Grande em 2012, antecipou o segundo turno que possivelmente haverá na Paraíba e aderiu, nesta sexta-feira (5), à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Neste instante para os Cassistas pode considerar que toda loira é burra ao contrário pensam os Ricardistas, nunca elas foram tão inteligente. 

Tatiana Medeiros, que foi secretária de Saúde de Campina Grande na gestão do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB) e este ano disputa um mandato na Assembleia Legislativa, explicou porque decidiu aderir a Ricardo. "Esse é um projeto em prol da Paraíba e acredito que todos que querem o melhor para os paraibanos e para Campina Grande estarão juntos neste projeto".

 Este acompanhando todas as convenções partidárias para majoritária, a conturba Convenção do PDMB no Clube Cabo Branco estava lá a Tatiana, vibrando com a candidatura de Vital e agora a poucos dias da eleição abandona o barco do PMDB. 

Naquele mesmo dia onde a corda era esticada no tira e bota faixa de candidatura própria, nos bastidores o clima era tenso em relação às negociatas, o que de fato aponta que o PMDB servira apenas para provocar o segundo turno, numa certeza de hoje só que não ganha estas eleições é vitalzinho.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.