ADESÃO: TODA LOIRA É BURRA , OS RICARDISTAS NÃO PENSAM ASSIM

A médica loira Tatiana Medeiros (PMDB) , candidata a deputada estadual e ex candidata a prefeita de Campina Grande em 2012, antecipou o segundo turno que possivelmente haverá na Paraíba e aderiu, nesta sexta-feira (5), à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Neste instante para os Cassistas pode considerar que toda loira é burra ao contrário pensam os Ricardistas, nunca elas foram tão inteligente. 

Tatiana Medeiros, que foi secretária de Saúde de Campina Grande na gestão do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB) e este ano disputa um mandato na Assembleia Legislativa, explicou porque decidiu aderir a Ricardo. "Esse é um projeto em prol da Paraíba e acredito que todos que querem o melhor para os paraibanos e para Campina Grande estarão juntos neste projeto".

 Este acompanhando todas as convenções partidárias para majoritária, a conturba Convenção do PDMB no Clube Cabo Branco estava lá a Tatiana, vibrando com a candidatura de Vital e agora a poucos dias da eleição abandona o barco do PMDB. 

Naquele mesmo dia onde a corda era esticada no tira e bota faixa de candidatura própria, nos bastidores o clima era tenso em relação às negociatas, o que de fato aponta que o PMDB servira apenas para provocar o segundo turno, numa certeza de hoje só que não ganha estas eleições é vitalzinho.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.