ALTAR DA IGREJA MÃE RAINHA NO BESSA PARECE MAIS UM PALANQUE POLÍTICO

Padre Nilson da Igreja Mãe Rainha no Bessa tem dado mais atenção aos políticos que passam pela missa da luz do que os verdadeiros fies, o mais triste é que o altar tem sido transformado em palanque.  Seja qual for o candidato é inadmissível separar lugares desde cadeiras como vagas de estacionamento para políticos.  

Para Deus somos todos iguais, quem chegar atrasado que ocupe a última cadeira e se for um idoso, uma mulher grávida ou criança de colo que alguém lhe conceda o lugar. Mas autoridade este não deve ser diferenciada na casa de Deus.

Uma fiel usou a rede social para desabafar:
Acredito que autoridade é autoridade dentro da função , estabelecimento que ocupa , nesse caso específico , Senado Federal , creio que dentro da casa de Deus , todos (as) são iguais , portanto , não precisam de lugares reservados no estacionamento , nem muito menos no Altar , para serem " reverenciados".qualquer que seja a função ocupacional , diga-se provisória ou não , que tenha por sua iniciativa , sentar nos bancos ou cadeiras da mesma forma que os/as demais fiéis . Considero ato falho atitudes desse gênero , onde podemos ver o desrespeito causado na hora da comunhão , atrapalhando a celebração , quando inúmeras pessoas subiram ao altar para registrar fotos do (s) candidato (s) . Minha Fé vai além , pois quem vai em busca de Deus , tem que ter humildade e sabedoria suficientes para respeitar o momento celebrativo e todos os/as fiéis presentes , que certamente se faziam na ocasião , sendo tanto seus eleitores , quanto eleitores de candidatos opositores . Gestos assim , tendem a afastar fiéis da Igreja sim . Com todo meu respeito , mas não posso silenciar diante do ocorrido , pois estava presente.

Ela ainda acrescentou 

Aos amigos (as) adicionados , que compartilham da amizade do Senador e candidato , por gentileza façam print dessa minha postagem e transmita-o . Alias , os /as políticos (as) candidatos (as) , pois estavam no Altar mais de 03. Ato falho , lamentável . Desde já agradeço . 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.