BUBA DISSE QUE VAI TOMAR A PREFEITURA DE CUITÉ , DAGBALDO PODE SER O CANDIDATO

No último comício do candidato a deputado estadual, Buba Germano (PSB) em Cuité onde reuniu a maior carreata importada da região, exaltou-se no palanque e afirmou categoricamente que vai vencer as eleições em 2014 e segundo ele em 2016 vai tomar a prefeitura de Cuité e entregar nas mãos de quem presta. 

Para a situação local em Cuité que dizia que o problema era a quantidade de prefeitáveis, onde ainda estão no pairo na defesa do projeto de Euda e Bado com vários nomes entre eles Lena de Bamba, Renan Furtado, Júlio Cesar e Eliú Pessoa. Agora outra boa dor de cabeça para a Oposição local em Cuité, após declaração de Buba mesmo que compreendida por muitos por prepotência, provocou outro cenário para 2016 um desses nomes pode ser o Presidente do PSB em Cuité o bioquímico Dagbaldo Vasconcelos que deve aprimorar a fórmula para ganhar simpatizantes. 

Ainda por não ser claro com as palavras, Buba Germano pode contar com a volta de Dr. Jaime para disputar as eleições em 2016. Correndo por fora a Oposição local em Cuité ainda conta com o atual candidato a deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) que não esconde a vontade de ser o candidato pela oposição e deve consolidar seu nome neste pleito. Na terceira via se realmente ela existir, Fabiano Valério pode se mobilizar e na alternativa de fazer oposição a Euda Fabiana pode surgir na vice de Charles ou sair cabeça de chapa ,mesmo sem estrutura de campanha deve conquistar simpatizantes do PMDB. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.