BUBA DISSE QUE VAI TOMAR A PREFEITURA DE CUITÉ , DAGBALDO PODE SER O CANDIDATO

No último comício do candidato a deputado estadual, Buba Germano (PSB) em Cuité onde reuniu a maior carreata importada da região, exaltou-se no palanque e afirmou categoricamente que vai vencer as eleições em 2014 e segundo ele em 2016 vai tomar a prefeitura de Cuité e entregar nas mãos de quem presta. 

Para a situação local em Cuité que dizia que o problema era a quantidade de prefeitáveis, onde ainda estão no pairo na defesa do projeto de Euda e Bado com vários nomes entre eles Lena de Bamba, Renan Furtado, Júlio Cesar e Eliú Pessoa. Agora outra boa dor de cabeça para a Oposição local em Cuité, após declaração de Buba mesmo que compreendida por muitos por prepotência, provocou outro cenário para 2016 um desses nomes pode ser o Presidente do PSB em Cuité o bioquímico Dagbaldo Vasconcelos que deve aprimorar a fórmula para ganhar simpatizantes. 

Ainda por não ser claro com as palavras, Buba Germano pode contar com a volta de Dr. Jaime para disputar as eleições em 2016. Correndo por fora a Oposição local em Cuité ainda conta com o atual candidato a deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) que não esconde a vontade de ser o candidato pela oposição e deve consolidar seu nome neste pleito. Na terceira via se realmente ela existir, Fabiano Valério pode se mobilizar e na alternativa de fazer oposição a Euda Fabiana pode surgir na vice de Charles ou sair cabeça de chapa ,mesmo sem estrutura de campanha deve conquistar simpatizantes do PMDB. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.