BUBA FAZ A MAIOR CARREATA DA HISTÓRIA POLÍTICA NO CURIMATAÚ ,MAS ACABA TUDO COM DISCURSO VIOLENTO

Nesta quinta-feira (18)  o candidato a deputado estadual  Buba Germano  fez a maior carreata da história politica jamais vista na região  , pelo menos 580 carros de certo que foi de toda a região , mas representou que Buba é uma das maiores se não for  a maior liderança articulada do momento no Curimataú. Mais tem um ditado popular que ninguém deve cantar de galo no terreiro dos outros  e Buba Germano que deveria levar um discurso com propostas a altura da carreata , desceu o nível . No comício em Cuité querendo captar votos  humilhou Bado Venâncio e Euda Fabiana  que gozam de grande aprovação na gestão municipal , com discurso áspero e por tabela bateu até no prefeito de Nova Floresta , Meu Louro que só serve para administrar curral para  tirar leite nas vacas. 



CONFISSÃO  I 

Buba fez várias confissões , entre elas  a  adesão de Bado ao governador  Ricardo Coutinho que já tinha até comício pronto no segundo turno em 2010 , mas ele barrou a adesão porque Bado é um ficha suja. 

CONFISSÃO II 

Buba disse que Bado vivia nos corredores da assembleia torcendo por uma licença de um deputado para dizer que é deputado por 4 meses . por isso assim foi batizado de deputado danoninho.


CONFISSÃO III

Buba disse que  Bado  fez uma negociata com presidente  da Assembleia Ricardo Marcelo  em troca de apoio nestas eleições e ainda desdenhou da carreata que  Bado fez para  Cássio. 


CONFISSÃO IV 

Buba disse que  Bado foi proibido em subir no carro com Cássio em Picuí porque é um ficha suja .


A CHUVA 

Quando começou a chover e naturalmente esvaziar o local , Buba lembrou a Dr. Jaime essa chuva que cai é para lavar a sujeira deles (Bado e Euda)  aqui em Cuité.



O TODO PODEROSO 

Apelou , dizendo que vai tomar a prefeitura de Cuité em 2016 e entregar a administração nas mãos de  gente competente.   


BUBA   X BADO 

Buba Germano correu do desafio feito por Bado na 89 FM Cuité , antes das eleições  para discutir números da gestão dele e com a da prefeita Euda Fabiana. 


CHARLES 

Promete fazer diferente de Buba , colocar o povo no chão em maior número que Buba que em matéria de carreata bateu recorde e se  95% dos carros eram de outros municípios da região não interessa , mesmo tendo no máximo 30 carros de Cuité os demais são eleitores. 







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. De onde você tirou esses carros, Dema?
    Aqui só apareceu no máximo 290, estou colocando por cima...
    No centro da cidade, passando em frente aos Correios, passaram 265 Carros...
    Aí eu pergunto, onde estão os outros 300??

    Não vamos ao exagero, fica feio!

    A verdade seja dita, foi a maior até agora, mais não chegou a 300 carros...
    De cuité, não tinha 20, pois o principal cabo eleitoral de Buba na cidade de Cuité, se acabou e não admite!

    Buba vai tomar a prefeitura de Cuité?? Só se for pra levar pra Picuí... rsrsrs...
    As mesmas palavras foram ditas em 2012, e já sabemos o que aconteceu!

    Está pra nascer, administrador melhor que Bado e Euda dentro da cidade de Cuité, e isso é o que a maioria esmagadora da população diz a cada 4 anos!

    ResponderExcluir
  2. esse povo ai sao apaixonado manda a prefeita pagar bem ao povo que trabalha no hospital que os tecnicos de enfermagem ganham apenas uma merreca de salario ta se acabando essa ditadura ai cuiteenses abram os olhos e tirem esse ficha suja do poder

    ResponderExcluir
  3. Bonito foi como o candidato foi recebido nas ruas de Cuité, em cada esquina tinha grupinhos vaiando, xingando e fazendo gestos obscenos para Buba. Eu como morador de Cuité fiquei muito envergonhado da atitude de alguns munícipes. Ninguém é obrigado a votar em ninguém, mas devemos respeitar TODOS! O pior é que o "líder" político dessa gente é o maior incentivador desse ódio, lamentável!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.