CÁSSIO LIDERA EM MAIS UMA PESQUISA

Na hora do debate de ontem pela TV Correio , uma pesquisa foi jogada bem quentinha na mídia ,  para os girassóis essa foi mais uma pesquisa para enganar o eleitor e estrategicamente para tirar o foco do debate que Ricardo vem ganhando . A Pesquisa Ipespe aponta liderança de Cássio Cunha Lima,  com 43% das intenções de voto. O tucano está com 7 pontos percentuais de vantagem sobre o seu principal adversário, o governador Ricardo Coutinho, da coligação "A Força do Trabalho", que aparece com 36% das intenções de voto.




O senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) pontuou  3% das intenções de voto. Já os candidatos Major Fábio, Antônio Radical e Tárcio Teixeira não pontuaram na pesquisa. Os votos nulos e brancos somam 7% e os eleitores indecisos, ou seja, aqueles que não sabem ou não responderam, somam 10%.



O cenário atual apresenta Cássio na liderança nas regiões do Agreste (50% a 28%) e Borborema (49% a 29%), enquanto Ricardo lidera nas regiões da Mata (42% a 35%) e Sertão (43% a 41%). Na capital, a diferença é de 9 pontos percentuais pró Ricardo, que tem 42% contra 33% do adversário. Em Campina Grande, Cássio tem quatro vezes a votação do seu opositor, com 56% contra 14%, uma diferença de 42 pontos percentuais.



Na pesquisa espontânea, Cássio lidera com 38% contra 32% de Ricardo. Em seguida vem Vital com 3%. Os outros candidatos não pontuaram. Os votos nulos e brancos somam 7% e os que não sabem ou não responderam somam 19%.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.