DEBATES : MAJOR FÁBIO ESQUECEU A PEC 300

Não tenho visto o candidato a governador Major Fábio levantar a bandeira da PEC 300 nos debates  , caso eleito vai  implantar a PEC ? Aliás por ser um legitimo representante politico do meio da Segurança Pública onde detém um mandato de deputado federal , quando fala em "segurança" causa-lhe prejuízos ao tentar explicar  " vai deixar crianças presas nas escolas" , não soube se expressar e foi um fiasco.
Por ser da área da segurança o candidato não apresenta propostas nem para que sirva de modelo para ser aproveitada pela secretaria de segurança pública , suas propostas são as mesmas que sempre ouvimos , mais "esporte e educação" que todos sabem disso e não explica de onde vai captar recursos para a segurança que não tem carimbo de verba  federal para limitar por cima o custeio.
O governador Ricardo Coutinho que tem feito o maior investimento em equipamentos nas policias da Paraíba , prometeu no último debate na RCTV  caso reeleito pela coligação " A Força do Trabalho"  incorporar , gradativamente , a bolsa paga hoje para os policiais que estão na ativa para os que já estão aposentados, nos quatros anos de seu próximo mandato.

Cássio Cunha Lima , alega redução na contratação de policiais , não garantiu pagar melhor aos policiais mas insiste em dizer " Policia não é apenas equipar tem que vê o lado humano". O candidato Ricardo Coutinho relembrou as greves das policias nos governos de Cássio e Maranhão.  


Ricardo ainda  lembrou  “Na Polícia Militar, em 2008, um soldado recebia pouco mais de R$ 1 mil. Hoje, esse mesmo soldado percebe quase R$ 3 mil”, enfatizou Ricardo. A PEC 300 que foi uma das promessas no segundo turno pelo então candidato  José Maranhão na campanha em 2010 , não foi convincente o tanto para o próprio candidato Major Fábio prometer em 2014. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.