DESDOBRAMENTO: PRESIDENTE DA CÂMARA DE CUITÉ LEVANTA A BANDEIRA DE ZÉ MARANHÃO

O candidato a senador, Wilson Santiago deve perder apoio em Cuité. A comitiva de Cássio vai percorrer nesse final de semana mais de 10 cidades, entre elas Picuí e Cuité e deve chegar à Cuité sem palanque para Wilson Santiago. 

O presidente da Câmara de Cuité, Geraldo Leite levanta a bandeira que o candidato a senador Zé Maranhão possa ser o nome para o grupo de Euda e Bado em Cuité. Os vereadores da bancada governista em Cuité deve se reunir até este sábado (13) com Bado Venâncio que coordena a campanha regional Tucano Cássio Cunha Lima.

Mesmo com a presença de Wilson Santiago no comício em Cuité, isso não pode significar que o número dele será digitado nas urnas, nesse vácuo bem que  o candidato Lucélio Cartaxo poderia  ser sondado pelo grupo de Bado e Euda.  

A esperança é a última que morre e foi exatamente depois de um comício de Arnaldo Monteiro em Esperança, perfazendo o caminho de volta Bado e Euda teve um reencontro “casual” com Zé Maranhão, deixado as mágoas de lado na pauta pode ter passado as eleições de 2016.

Bado Venâncio , mantém o apoio a Wilson Santigo mas como na política a dinâmica faz parte da salada mista eleitoral , vamos esperar Wilson Santiago se manifestar , se permanecer calado é o sinal que já jogou a toalha. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.