DESDOBRAMENTO: PRESIDENTE DA CÂMARA DE CUITÉ LEVANTA A BANDEIRA DE ZÉ MARANHÃO

O candidato a senador, Wilson Santiago deve perder apoio em Cuité. A comitiva de Cássio vai percorrer nesse final de semana mais de 10 cidades, entre elas Picuí e Cuité e deve chegar à Cuité sem palanque para Wilson Santiago. 

O presidente da Câmara de Cuité, Geraldo Leite levanta a bandeira que o candidato a senador Zé Maranhão possa ser o nome para o grupo de Euda e Bado em Cuité. Os vereadores da bancada governista em Cuité deve se reunir até este sábado (13) com Bado Venâncio que coordena a campanha regional Tucano Cássio Cunha Lima.

Mesmo com a presença de Wilson Santiago no comício em Cuité, isso não pode significar que o número dele será digitado nas urnas, nesse vácuo bem que  o candidato Lucélio Cartaxo poderia  ser sondado pelo grupo de Bado e Euda.  

A esperança é a última que morre e foi exatamente depois de um comício de Arnaldo Monteiro em Esperança, perfazendo o caminho de volta Bado e Euda teve um reencontro “casual” com Zé Maranhão, deixado as mágoas de lado na pauta pode ter passado as eleições de 2016.

Bado Venâncio , mantém o apoio a Wilson Santigo mas como na política a dinâmica faz parte da salada mista eleitoral , vamos esperar Wilson Santiago se manifestar , se permanecer calado é o sinal que já jogou a toalha. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.