EFEITO MARINA NA PARAÍBA , PETISTA QUEBRA O SILÊNCIO APÓS VISITA DA PRESIDENCIÁVEL

O Petista de carteirinha, Anselmo Castilho ex superintendente da EMLUR levado para o escanteio depois da aliança PT/PSB na Paraíba, rompe o silêncio e dispara nas redes sociais “Eu voto Dilma 13... Voto PT e respeito suas decisões táticas. Mas, a partir de hoje, começarei a escolher em quem votar para Governador da Paraíba. Inadmissível ter aliado adversário”.

As declarações foram feitas após a visita da candidata Marina em Campina Grande . Principal adversária do PT neste momento, que naturalmente foi recepcionada por Ricardo no sábado (13) o Petista Anselmo Castilho não absorveu bem o discurso de Ricardo Coutinho, quando bateu em Dilma e Lula. 

Depois da morte de Eduardo Campos, que ficaria com medalha de bronze com terceiro colocado  , um  novo cenário com Marina desbancando Aécio e indo para o segundo turno, as eleições na Paraíba agora é cada um por si. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.