ELEIÇÕES 2014: TROPAS FEDERAIS PODERÁ CHEGAR A CAMPINA GRANDE

Grupos da militância do candidato a reeleição , governador Ricardo Coutinho criou o slogan “ Campina Grande não tem dono” e a política que parecia ser tranqüila em Campina Grande , promete se acirrar mais ainda na reta final. Para que o pleito transcorra na sua perfeita ordem as juízas de quatro zonas eleitorais da cidade , solicitaram  ao presidente do TRE-PB a presença de tropas federais.
 Ainda é viva a candidatura de Vitalzinho em Campina Grande , que já venceu e perdeu campanhas em Campina Grande contra o grupo cassista  e pelo  clima externos pós debates na cidade , certamente contribuiu para alertar  as autoridades.

O presidente do TRE -PB Saulo Benevides disse que as juízas alegaram o histórico de acirramento dos ânimos entre as correntes partidárias na reta final da disputa eleitoral.

“Não há registro de nenhum fato marcante que justifique a requisição das tropas ainda, mas as juízas consideraram o histórico das eleições anteriores e decidiram pedir a colaboração do Exército como medida preventiva. A solicitação será avaliada pela Corte e se for aprovada seguirá para o Tribunal Superior Eleitoral”,  essa foi a declaração do desembargador Saulo Benevides a imprensa.

O que nos chama a atenção é que em João Pessoa , até o momento não foi solicitado tropas federais , em Campina Grande é comum a presença das tropas , mas se existe um candidato forte super majoritário o clima da Borborema pensei que fosse outro.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.