EM PEDRA DE FOGO , RICARDO CENTRA FOGO NA OLIGARQUIA

Uma multidão acompanhou o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) durante um grande comício em Pedras de Fogo, na noite deste domingo (14). Em seu discurso, o socialista disse que o povo da Paraíba dará sua resposta contra a ‘política do retrocesso’, que impede que o cidadão comum tenha acesso à política.


“Em um Estado onde uma oligarquia, uma família, quer dominar a política em benefício próprio, fica difícil para que o cidadão, o agricultor, o comerciante, o professor encontrem espaço”, ressaltou.

O prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão (PSB), agradeceu a atenção de Ricardo para com o município, e que o apoio recebido pelo governador derruba qualquer pesquisa. “O que está acontecendo hoje aqui derruba qualquer pesquisa fajuta. O povo gosta, acredita e quer Ricardo no Governo”, assegurou Dedé, ao lado do vice-prefeito Leonardo Barros (PSD).

Sendo cumprimentado pelas ruas da cidade, em uma caminhada até o palco do comício, Ricardo recebeu o carinho da população de Pedras de Fogo, que confia em sua vitória no dia 5 de outubro. “Esse é o governador que a gente quer e confia. Esse homem tem feito muito pelas pessoas que mais necessitam. Ricardo é corajoso, passa confiança e honra com seus compromissos”, disse o comerciante Severino Gomes Barbosa.

O comício contou com a presença de lideranças políticas de vários municípios da região, como o prefeito de Juripiranga, Paulo Dália (PSB), o presidente da Câmara de Pedras de Fogo, Wilson Coelho (PSB) e os vereadores Zé do Povo (PSC), Noronha (PSB), Jonas Campineiro (PSB), Nenen (PRB) e Arthur do Canto (PR).
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.