EM PEDRA DE FOGO , RICARDO CENTRA FOGO NA OLIGARQUIA

Uma multidão acompanhou o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) durante um grande comício em Pedras de Fogo, na noite deste domingo (14). Em seu discurso, o socialista disse que o povo da Paraíba dará sua resposta contra a ‘política do retrocesso’, que impede que o cidadão comum tenha acesso à política.


“Em um Estado onde uma oligarquia, uma família, quer dominar a política em benefício próprio, fica difícil para que o cidadão, o agricultor, o comerciante, o professor encontrem espaço”, ressaltou.

O prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão (PSB), agradeceu a atenção de Ricardo para com o município, e que o apoio recebido pelo governador derruba qualquer pesquisa. “O que está acontecendo hoje aqui derruba qualquer pesquisa fajuta. O povo gosta, acredita e quer Ricardo no Governo”, assegurou Dedé, ao lado do vice-prefeito Leonardo Barros (PSD).

Sendo cumprimentado pelas ruas da cidade, em uma caminhada até o palco do comício, Ricardo recebeu o carinho da população de Pedras de Fogo, que confia em sua vitória no dia 5 de outubro. “Esse é o governador que a gente quer e confia. Esse homem tem feito muito pelas pessoas que mais necessitam. Ricardo é corajoso, passa confiança e honra com seus compromissos”, disse o comerciante Severino Gomes Barbosa.

O comício contou com a presença de lideranças políticas de vários municípios da região, como o prefeito de Juripiranga, Paulo Dália (PSB), o presidente da Câmara de Pedras de Fogo, Wilson Coelho (PSB) e os vereadores Zé do Povo (PSC), Noronha (PSB), Jonas Campineiro (PSB), Nenen (PRB) e Arthur do Canto (PR).
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.