GIRASSOL NOS SEUS CABELOS , O CABELUDO NO PALANQUE DE RICARDO

 Essa foi a imagem da política da semana , o ex-prefeito de Campina Grande e candidato a deputado federal Veneziano Vital (PMDB) subiu no palanque dos girassóis em Esperança na noite da sexta-feira (19) esse gesto por si só , contribui para que o eleitorado de Campina Grande que não vota em Cássio de jeito nenhum pela queda de braço com o grupo de Vital tenha assimilado o voto em Ricardo já no primeiro turno. 


Veneziano jamais iria mudar sua posição neste momento e usou seu perfil no Facebook para reafirmar o voto no seu irmão  “Ontem, estive em Esperança com meu amigo Nobinho (ex-prefeito de Esperança). Como sempre, registrei meus compromissos com os que creem na nossa postulação, como também minha opção convicta em Vital Governador”, disse o cabeludo.

O eleitorado de Campina Grande que estava em cima do muro, indeciso em quem votar entre o filho da casa Vital ou no mago que disputa diretamente com Cássio , pode migrar seu voto no primeiro turno. 

Na semana passada dentro do grupo do cabeludo a ex candidata a prefeita de Campina Grande , Tatiana Medeiros do PMDB aderiu ao projeto socialista , muita coincidência ou naturalidade mesmo pois na convenção do PMDB quase fechava com PSB. Imagine numa eventualidade de segundo turno na Paraíba , não resta duvidas para onde vai a cúpula do PMDB de Campina Grande , pelo simples fato Ricardo se vencer só tem 4 anos para governar e Cássio 8 mais 4 com Romero em Campina.

Em Campina Grande, Ricardo ganhando reforço e Cássio precisa dá o troco na capital . Neste final de semana deve fazer uma grande carreta na zona sul , mas ainda não desfalcou o governador no seu principal colégio eleitoral , até o apoio de Cícero Lucena  que inegavelmente tinha potencial político na capital sendo votado em 2012 ,  rachou com Cássio e seu sobrinho ex deputado estadual Fabiano Lucena anda elogiando a gestão do governador. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.