domingo, 21 de setembro de 2014

LUCÉLIO CARTAXO CONFIRMA APOIO DE CHARLES CAMARAENSE E DEMAIS CANDIDATOS DO PSL

O candidato a senador da coligação ‘A Força do Trabalho’, Lucélio Cartaxo (PT),  por um fio não perdeu o apoio dos candidatos a deputado estadual do PSL. Os três nomes mais fortes do partido  que disputam uma vaga na ALPB são o deputado estadual Tião Gomes e os candidatos João Bosco Carneiro Júnior e Charles Camarense.


A decisão de apoiar a candidatura do irmão do prefeito de João Pessoa , foi anunciado na semana passada . Mesmo assim ainda é tímida a participação de Lucélio nas atividades dos candidatos. 

A conversa de Lucélio aconteceu em João Pessoa e prometeu chegar junto nesta reta final , segundo assessoria o candidato ao senado agradeceu a oportunidade e manifestação de apoio dos candidatos do PSL. 

João Bosco Carneiro Júnior também já exerceu um mandato como deputado estadual e por duas vezes foi prefeito da cidade de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba.Charles Camarense é candidato pela primeira vez  e busca assegurar o primeiro mandato na Assembleia nas eleições deste ano. A coligação do PSL é uma das melhores e pode fazer dois candidatos. A candidata  Aracilba Rocha não acompanha os demais companheiros de partido e segue a candidatura de Cássio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.