LUCÉLIO CARTAXO CONFIRMA APOIO DE CHARLES CAMARAENSE E DEMAIS CANDIDATOS DO PSL

O candidato a senador da coligação ‘A Força do Trabalho’, Lucélio Cartaxo (PT),  por um fio não perdeu o apoio dos candidatos a deputado estadual do PSL. Os três nomes mais fortes do partido  que disputam uma vaga na ALPB são o deputado estadual Tião Gomes e os candidatos João Bosco Carneiro Júnior e Charles Camarense.


A decisão de apoiar a candidatura do irmão do prefeito de João Pessoa , foi anunciado na semana passada . Mesmo assim ainda é tímida a participação de Lucélio nas atividades dos candidatos. 

A conversa de Lucélio aconteceu em João Pessoa e prometeu chegar junto nesta reta final , segundo assessoria o candidato ao senado agradeceu a oportunidade e manifestação de apoio dos candidatos do PSL. 

João Bosco Carneiro Júnior também já exerceu um mandato como deputado estadual e por duas vezes foi prefeito da cidade de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba.Charles Camarense é candidato pela primeira vez  e busca assegurar o primeiro mandato na Assembleia nas eleições deste ano. A coligação do PSL é uma das melhores e pode fazer dois candidatos. A candidata  Aracilba Rocha não acompanha os demais companheiros de partido e segue a candidatura de Cássio. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.