quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA DE PICUÍ É CONDENADO PELO TRE-PB

Depois da queda o coice, após ser denunciado pela oposição por supostas nomeações de funcionários fantasmas com denuncia junto ao Ministério Público o presidente da Câmara de Vereadores de Picuí, Ataíde Dantas Xavier (PSD) já tinha outra denuncia junto ao T R E –PB mesmo não sendo candidato nestas eleições consegue um feito , foi condenado por propaganda irregular.

A ação foi movida pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) o T R E –PB multou o vereador por R$ 10.320,00 e a Corregedoria poderá deixar o vereador inelegível por 8 anos por conduta vedada.

No acordam os membros do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, em proferir a seguinte decisão: rejeitada a preliminar de ilegitimidade passiva, unânime, no mérito, julgou-se parcialmente procedente a representação, por igual, para condenar o senhor Ataíde Dantas Xavier por conduta vedada e propaganda irregular, nos termos do voto da relatora. Sustentações orais:  Dr. Ravi Vasconcelos da Silva Matos, em nome do 1º representado; Dr. Edvaldo Pereira Gomes, em nome do 2º representado", diz a sentença.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.