PRESIDENTE DA CÂMARA DE PICUÍ É CONDENADO PELO TRE-PB

Depois da queda o coice, após ser denunciado pela oposição por supostas nomeações de funcionários fantasmas com denuncia junto ao Ministério Público o presidente da Câmara de Vereadores de Picuí, Ataíde Dantas Xavier (PSD) já tinha outra denuncia junto ao T R E –PB mesmo não sendo candidato nestas eleições consegue um feito , foi condenado por propaganda irregular.

A ação foi movida pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) o T R E –PB multou o vereador por R$ 10.320,00 e a Corregedoria poderá deixar o vereador inelegível por 8 anos por conduta vedada.

No acordam os membros do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, em proferir a seguinte decisão: rejeitada a preliminar de ilegitimidade passiva, unânime, no mérito, julgou-se parcialmente procedente a representação, por igual, para condenar o senhor Ataíde Dantas Xavier por conduta vedada e propaganda irregular, nos termos do voto da relatora. Sustentações orais:  Dr. Ravi Vasconcelos da Silva Matos, em nome do 1º representado; Dr. Edvaldo Pereira Gomes, em nome do 2º representado", diz a sentença.

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.