RECONCILIAR: DEPOIS DO VÍDEO DE PÂMELA VAZAR NA NET ELA REAPARECE AO LADO DO BISPO , GOVERNADOR E DA PRESIDENCIÁVEL MARINA

Uma das propostas da campanha do candidato Cássio Cunha Lima é “Reconciliar” o governo com o povo  e esse “povo” especificamente sabemos o que Cássio quer dizer “ funcionalismo , não corte de gratificações entre outras benesses” . Por falar em reconciliar a primeira dama Pâmela Bório se fez presente na campanha de Ricardo e Marina neste sábado(13) em Campina Grande.  Até o momento nenhuma declaração nem nas redes sociais como de costume Pâmela  usa essa ferramenta  para se tornar público sua vida e as ações de primeira dama. 

O vazamento do vídeo áudio , onde o governador  se desentende de forma áspera com a primeira dama está rendendo muito o que falar.  O PSB emitiu nota oficial atribuindo  ao candidato  Cássio por estar por trás  do vazamento do vídeo e de imediato  a Coligação de Cássio emitiu outra nota rebatendo e dizendo que vai acionar Ricardo Coutinho na jsutiça para provar.  

Na reta final para o dia “D” das eleições , engana-se que esta eleição se decide no primeiro turno , o clima finalmente esquentou  falta propostas mais efetivas  e infelizmente sobra   baixarias  o que nos faz pensar que as pesquisas internas “aquelas” que não mente a si próprio diz algo mais para tanta ataques entre ambos.

No último debate , bastou o candidato Ricardo Coutinho tocar no tema  “família” ao indagar  quem pagava o super salário de pensão a ex esposa de Cássio , para em seguida o vídeo da primeira dama aparecer  nas redes sociais. 

Atire a primeira pedra , todo casal mais perfeito que exista já teve algum desentendimento, o problema é qual a intensidade ou freqüência das  discussões e segundo ameaça da oposição de plantão ao governo existem uma sequencia de vídeos onde mostra a vida intima entre o governador e a primeira dama em convivência conturbada.

Realmente existe o ditado em briga de marido e mulher ninguém mete a colher  mas hoje existe outro entendimento, com nova perspectiva não mais se justifica que os problemas de família se a violência existir sejam vistos apenas como de cunho privado.  Se outros vídeos com teor mais elevado não aparecer , a oposição se não foi ela quem vazou até o primeiro vídeo levou um tiro no pé. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.