RICARDO MINIMIZA DECLARAÇÕES SOBRE GOVERNO DILMA E DISSE QUE FEZ REFERÊNCIA AO PIB


Na manhã desta terça-feira(16) o governador Ricardo Coutinho minimizou as últimas declarações feitas em Campina Grande quando da visita da presidenciável Marina Silva (PSB) , Ricardo disse que setores da comunicação querem criar factoides políticos e sobre a politica e reagiu a pregunta de um  jornalista,“Você está satisfeito com o PIB? Pergunte a presidente Dilma se ela está satisfeita com o PIB. disse RC. 
Eu ouvi declarações no guia que ela não está satisfeita. Vocês estão tentando criar uma polêmica, vocês estão maximizando esse assunto porque estão no intuito de buscar a intriga e a fofoca e vocês não vão me atrair para o meio disso”, avisou.


O governador disse que não criticou, apenas disse o obvio. “Naturalmente eu fui dizer o obvio ou você acha que 0,99% é um PIB considerável para o Brasil desse tamanho. Pergunte a Dilma se ela está satisfeita, porque eu já ouvi declarações dela dizendo que ia melhorar e só se melhora aquilo que não se está satisfeito”, falou.

Na solenidade desta manhã o governador assinou dois decretos. Um cria um parque estadual das trilhas dos cinco rios e o segundo cria um grupo de trabalho para melhorar a qualidade de vida das pessoas atingidas por barragens.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.