RICARDO MINIMIZA DECLARAÇÕES SOBRE GOVERNO DILMA E DISSE QUE FEZ REFERÊNCIA AO PIB


Na manhã desta terça-feira(16) o governador Ricardo Coutinho minimizou as últimas declarações feitas em Campina Grande quando da visita da presidenciável Marina Silva (PSB) , Ricardo disse que setores da comunicação querem criar factoides políticos e sobre a politica e reagiu a pregunta de um  jornalista,“Você está satisfeito com o PIB? Pergunte a presidente Dilma se ela está satisfeita com o PIB. disse RC. 
Eu ouvi declarações no guia que ela não está satisfeita. Vocês estão tentando criar uma polêmica, vocês estão maximizando esse assunto porque estão no intuito de buscar a intriga e a fofoca e vocês não vão me atrair para o meio disso”, avisou.


O governador disse que não criticou, apenas disse o obvio. “Naturalmente eu fui dizer o obvio ou você acha que 0,99% é um PIB considerável para o Brasil desse tamanho. Pergunte a Dilma se ela está satisfeita, porque eu já ouvi declarações dela dizendo que ia melhorar e só se melhora aquilo que não se está satisfeito”, falou.

Na solenidade desta manhã o governador assinou dois decretos. Um cria um parque estadual das trilhas dos cinco rios e o segundo cria um grupo de trabalho para melhorar a qualidade de vida das pessoas atingidas por barragens.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.