TAMBABA : CAMPEONATO DE SURF NU NA PARAÍBA

A praia de Tambaba  recebeu a sétima edição do Tambaba Open de Surfe Nu nos dias 6 e 7 de setembro. A competição foi idealizada com a intenção de divulgar a cultura naturista através do esporte. Pelo menos, foi isso que informou o coordenador do projeto Surfe Nu, Carlos Santiago, que disse também que a expectativa é de que o evento recebe 40 atletas este ano.


De acordo com informações da assessoria de imprensa, o evento vai contar com disputas em três categorias: open, expression session e local. 

- Nós fizemos o lançamento do Tambaba Open no Congresso Brasileiro de Naturismo no mês passado, na Bahia. Estamos conversando com outras organizações naturistas no Brasil para tentar montar um circuito de surfe nas praia naturistas brasileiras. As conversas vêm desde o ano passado, mas ainda não saiu do papel. O lançamento em outro estado foi importante para dar visibilidade a competição. Esperamos uma média de 40 surfistas aqui em Tambaba – contou Carlos Santiago.

Segundo o coordenador do evento, as inscrições já estão abertas e custam R$ 35. Carlos Santiago disse também que elas podem ser feitas até 30 minutos antes do início da competição. A organização disponibilizou o e-mail movimento.nu@gmail.com para tirar duvidas. 

O PIPOCO
:
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.