TSE MANTÉM CANDIDATURA DE LUCÉLIO CARTAXO AO SENADO

Bom de pesquisa  o candidato para o senado José Maranhão parece que nãos e garante pelos números apresentados nas pesquisa , correndo por fora o PMDB tentava tirar Lucélio Cartaxo da disputa , mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou recurso do PMDB e manteve a candidatura do Lucélio Cartaxo ao Senado Federal.  A decisão foi da ministra Luciano Lóssio que  seguiu o entendimento da Procuradoria-Geral Eleitoral e negou o recurso especial interposto pela coligação 'Renovação de Verdade' e pelo candidato a senador, José Maranhão (PMDB), contra o deferimento da candidatura de Lucélio Cartaxo (PT) ao Senado.

Na ação, a coligação 'Renovação de Verdade' argumentou ser ilegítima a participação do Partido dos Trabalhadores (PT) na Coligação 'A Força do Trabalho', encabeçada pelo governador e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), sob a alegação de que o partido descumpriu frontalmente as diretrizes firmadas pela Comissão Executiva Nacional.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.