TSE MANTÉM CANDIDATURA DE LUCÉLIO CARTAXO AO SENADO

Bom de pesquisa  o candidato para o senado José Maranhão parece que nãos e garante pelos números apresentados nas pesquisa , correndo por fora o PMDB tentava tirar Lucélio Cartaxo da disputa , mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou recurso do PMDB e manteve a candidatura do Lucélio Cartaxo ao Senado Federal.  A decisão foi da ministra Luciano Lóssio que  seguiu o entendimento da Procuradoria-Geral Eleitoral e negou o recurso especial interposto pela coligação 'Renovação de Verdade' e pelo candidato a senador, José Maranhão (PMDB), contra o deferimento da candidatura de Lucélio Cartaxo (PT) ao Senado.

Na ação, a coligação 'Renovação de Verdade' argumentou ser ilegítima a participação do Partido dos Trabalhadores (PT) na Coligação 'A Força do Trabalho', encabeçada pelo governador e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), sob a alegação de que o partido descumpriu frontalmente as diretrizes firmadas pela Comissão Executiva Nacional.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.