VEREADORA DE PICUÍ , JOZELMA DANTAS FAZ A CAÇA AO FANTASMA

A vereadora Jozelma Dantas  provocará o Ministério Público para investigar as irregularidades em nomeações de servidores para Câmara dos Vereadores de Picuí, segundo a vereadora que levou as provas com documentos para a Tribuna daquela casa ,as desculpas do presidente da Câmara não foram convincentes e só comprovam as irregularidades.  Funcionário “fantasma” é uma pessoa que aparece contratada oficialmente na lista de funcionários de um órgão público, consta regularmente na folha de pagamento, mas não comparece ao trabalho. Segundo a vereadora o presidente Ataíde Xavier pasmem senhores alegou que a funcionária foi nomeada para assessorar um encontro de Jipeiros que aconteceu em Picuí.   

Jozelma , ainda pediu explicações da contratação de outro servidor que também não dava expediente na câmara, segundo a vereadora o presidente afirmou que este foi nomeado pelo gabinete para prestar assessoria na zona rural, moral da história na sessão itinerante que aconteceu na sua região o funcionário não compareceu, esse também será acionado no MP para ressarcimento dos valores, ao mesmo tempo em que este presta serviço à secretaria de Agricultura do município. 

CARRO FANTASMA 
A vereadora questionou ao presidente da casa, sobre a existência de abastecimento com combustível em carro com “placa” de um caminhão . Segundo a vereadora a resposta do presidente foi “um erro do frentista”.

CARRO LOCADO PARA CÂMARA 
Também foi descoberta a Locação de um carro para câmara dos vereadores, mas a vereadora nunca viu nem a cor deste automóvel por lá.  

O BLOG DEU O FURO E ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO
 As provas são bastante robustas sobre a existência de nomeações sem que desse expediente na casa legislativa e o MP certamente irá compreender quem realmente anda assombrando.

CALAR 
A primeira defesa é o ataque, o presidente da Câmara dos Vereadores Ataíde Xavier promete acionar o Blog na justiça, bem como a ativista política Fabiana Agra de Picuí por postar nas redes sociais os indícios de “Fantasma” naquela casa. 

PAPEL DE UM VEREADOR 
Além de legislar é fiscalizar o erário, independente de situação ou oposição.  Nos últimos dias um trabalho silencioso e sem precedentes estava sendo feito por “Esquadrão Caça Fantasma de Vereadores” e a Sessão desta segunda (8) foi apresentado uma vasta documentação, assim o Blog tinha antecipado as informações com a matéria vinculada na semana passada “Fantasmas Rondam a Câmara de Vereadores de Picuí”. 

ESPAÇO ABERTO 
Mais uma vez disponibilizo espaço no Blog para maiores esclarecimentos do presidente da Câmara dos Vereadores e não use o expediente In Box do meu facebook dizendo que vai acionar a justiça, o que entendo como intimidação e nosso departamento jurídico está pronto  para defender a causa do direito de expressão, levando as informações muitas delas privilegiadas para seus leitores.  Tanto que a Pauta da Sessão na Câmara Municipal de Picuí na noite da segunda-feira (8) foi relativa aos questionamentos em tela. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. SE ESSAS AFIRMAÇÕES DA VEREADORA PROCEDER, SERÁ VERGONHOSO PARA A CÂMERA MUNICIPAL DE PICUÍ. ESPERO QUE TUDO SE ESCLAREÇA E DÊ UMA RESPOSTA PARA A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. O que seria de nós picuiense se não fosse a oposição.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.