VEREADORA DE PICUÍ , JOZELMA DANTAS FAZ A CAÇA AO FANTASMA

A vereadora Jozelma Dantas  provocará o Ministério Público para investigar as irregularidades em nomeações de servidores para Câmara dos Vereadores de Picuí, segundo a vereadora que levou as provas com documentos para a Tribuna daquela casa ,as desculpas do presidente da Câmara não foram convincentes e só comprovam as irregularidades.  Funcionário “fantasma” é uma pessoa que aparece contratada oficialmente na lista de funcionários de um órgão público, consta regularmente na folha de pagamento, mas não comparece ao trabalho. Segundo a vereadora o presidente Ataíde Xavier pasmem senhores alegou que a funcionária foi nomeada para assessorar um encontro de Jipeiros que aconteceu em Picuí.   

Jozelma , ainda pediu explicações da contratação de outro servidor que também não dava expediente na câmara, segundo a vereadora o presidente afirmou que este foi nomeado pelo gabinete para prestar assessoria na zona rural, moral da história na sessão itinerante que aconteceu na sua região o funcionário não compareceu, esse também será acionado no MP para ressarcimento dos valores, ao mesmo tempo em que este presta serviço à secretaria de Agricultura do município. 

CARRO FANTASMA 
A vereadora questionou ao presidente da casa, sobre a existência de abastecimento com combustível em carro com “placa” de um caminhão . Segundo a vereadora a resposta do presidente foi “um erro do frentista”.

CARRO LOCADO PARA CÂMARA 
Também foi descoberta a Locação de um carro para câmara dos vereadores, mas a vereadora nunca viu nem a cor deste automóvel por lá.  

O BLOG DEU O FURO E ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO
 As provas são bastante robustas sobre a existência de nomeações sem que desse expediente na casa legislativa e o MP certamente irá compreender quem realmente anda assombrando.

CALAR 
A primeira defesa é o ataque, o presidente da Câmara dos Vereadores Ataíde Xavier promete acionar o Blog na justiça, bem como a ativista política Fabiana Agra de Picuí por postar nas redes sociais os indícios de “Fantasma” naquela casa. 

PAPEL DE UM VEREADOR 
Além de legislar é fiscalizar o erário, independente de situação ou oposição.  Nos últimos dias um trabalho silencioso e sem precedentes estava sendo feito por “Esquadrão Caça Fantasma de Vereadores” e a Sessão desta segunda (8) foi apresentado uma vasta documentação, assim o Blog tinha antecipado as informações com a matéria vinculada na semana passada “Fantasmas Rondam a Câmara de Vereadores de Picuí”. 

ESPAÇO ABERTO 
Mais uma vez disponibilizo espaço no Blog para maiores esclarecimentos do presidente da Câmara dos Vereadores e não use o expediente In Box do meu facebook dizendo que vai acionar a justiça, o que entendo como intimidação e nosso departamento jurídico está pronto  para defender a causa do direito de expressão, levando as informações muitas delas privilegiadas para seus leitores.  Tanto que a Pauta da Sessão na Câmara Municipal de Picuí na noite da segunda-feira (8) foi relativa aos questionamentos em tela. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. SE ESSAS AFIRMAÇÕES DA VEREADORA PROCEDER, SERÁ VERGONHOSO PARA A CÂMERA MUNICIPAL DE PICUÍ. ESPERO QUE TUDO SE ESCLAREÇA E DÊ UMA RESPOSTA PARA A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. O que seria de nós picuiense se não fosse a oposição.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.