A LOIRA QUE TIROU AÉCIO NEVES DA VIDA NOTURNA

Com as eleições, Letícia Weber virou notícia em jornais brasileiros e também nos internacionais. O espanhol ABC, por exemplo, fez uma seleção de fotos dela.
O jornal a apontou como a responsável por tirar de Aécio o seu famoso apreço pela vida noturna carioca. O jornalista Luis Nassif comentou em sua coluna que, como senador, o tucano interrompeu reuniões para atender a mulher.

A ex primeira dama de Minas Gerais é gaúcha de Panambi , mãe dos filhos gêmeos do presidenciável do PSDB, a ex modelo tem uma tatuagem e apesar de morar no Rio de Janeiro , não curte muita a praia e  continua branquinha. 


A candidata a primeira- dama  do Brasil   é loira, formada em moda, tem 35 anos e é dona de uma beleza que chama a atenção. 

A gaúcha já trabalhou como modelo, é tímida e prefere se manter afastada da imprensa, aparecendo em raras entrevistas. 

Depois de quase uma semana insistência, ela aceitou conversar por e-mail com a reportagem do iG. Mas manteve enfoque da entrevista no marido, pouco falando da vida pessoal. “Não sou uma pessoa pública. Aécio é quem tem de seus eleitores e a delegação para representá-los. E ele tem feito isso com todas as suas forças e todo o empenho”, diz Letícia. 

Fonte : internet 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.