sábado, 18 de outubro de 2014

AÉCIO FEZ COMÍCIO EM JOÃO PESSOA , MAS PESQUISA DO IBOPE BOTOU ÁGUA NO CHOPE

Após  mega comício em Campina Grande , o presidenciável  Aécio Neves  encerrou sua visita no segundo turno na Paraíba no busto de Tamandaré na praia de Tambaú na  noite da sexta-feira (17), entre outros nomes da coligação “A vontade do Povo “ participaram do ato político o candidato a governador , Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena. 


Ao finalizar o discurso o presidenciável, Aécio falou da importância de eleger seu “irmão” Cássio governador, para firmar parceria caso eleitos respectivamente governador e presidente.  O ex senador Efraim Moraes foi abraçar o candidato Aécio Neves , mas não subiu no palanque. Efraim é do DEM da base do PSDB nacional e levanta a bandeira de Aécio e Ricardo na Paraíba.  


No palanque ainda estavam o ex prefeito de João Pessoa, Luciano Agra e o ex senador Wilson Santiago, ao finalizar o discurso  Aécio agradeceu a presença de várias lideranças políticas, mas cometeu uma garfe em não citar o nome de Luciano Agra que estava bem a sua frente. 

A animação no comício foi bem maior em Campina Grande, pois ao chegar à capital paraibana a pesquisa do Ibope foi anunciada e pela rede social os cassistas ficaram sem acreditar nos números que caiu como  água no chope. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.