AÉCIO FEZ COMÍCIO EM JOÃO PESSOA , MAS PESQUISA DO IBOPE BOTOU ÁGUA NO CHOPE

Após  mega comício em Campina Grande , o presidenciável  Aécio Neves  encerrou sua visita no segundo turno na Paraíba no busto de Tamandaré na praia de Tambaú na  noite da sexta-feira (17), entre outros nomes da coligação “A vontade do Povo “ participaram do ato político o candidato a governador , Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena. 


Ao finalizar o discurso o presidenciável, Aécio falou da importância de eleger seu “irmão” Cássio governador, para firmar parceria caso eleitos respectivamente governador e presidente.  O ex senador Efraim Moraes foi abraçar o candidato Aécio Neves , mas não subiu no palanque. Efraim é do DEM da base do PSDB nacional e levanta a bandeira de Aécio e Ricardo na Paraíba.  


No palanque ainda estavam o ex prefeito de João Pessoa, Luciano Agra e o ex senador Wilson Santiago, ao finalizar o discurso  Aécio agradeceu a presença de várias lideranças políticas, mas cometeu uma garfe em não citar o nome de Luciano Agra que estava bem a sua frente. 

A animação no comício foi bem maior em Campina Grande, pois ao chegar à capital paraibana a pesquisa do Ibope foi anunciada e pela rede social os cassistas ficaram sem acreditar nos números que caiu como  água no chope. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.