segunda-feira, 6 de outubro de 2014

AÉCIO GANHOU E PERDEU

No debate tirou Marina por mostrar que é o melhor adversário para enfrentar Dilma, o que já era certo e só foi duvidoso após o acidente aéreo que tirou o ex presidenciável Eduardo Campos que naturalmente por comoção  fez Marina ameaçar Aécio. 


Mesmo sabendo que seria difícil uma disputa de dois candidatos de esquerda no segundo turno (PT/PSB) até mesmo porque tem um discurso muito parecido. O que chamou a atenção foi  um sinal vermelho apareceu lá nas minas gerais, o que podemos avaliar que algo não andou bem na gestão tucana em Minas Gerais ao perder as eleições para Fernando Pimentel exatamente do PT, depois de 12 anos de poder entre eles 7 anos de Aécio.  

Agora resta saber para onde  vai Marina ? se vai balançar a rede e ficar neutra ou  para onde ela apontar pode fazer a diferença nestas eleições. Ao superar Marina na reta final o candidato Aécio mostra que não tem rejeição e nesse quesito até o momento pode complicar a reeleição de Dilma que vai para o debate fazer comparações inclusive com a pauta do mensalão de lá e de cá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.