ANTES DO ADEUS AO SENADO , CICERO LUCENA SE INCORPORA A CAMPANHA DE CÁSSIO

A dinâmica na política na Paraíba é tão intensa que a campanha de hoje reflete o amanhã e esse amanhã para os políticos quer dizer eleições municipais em 2016.  Com a projeção de Aécio a frente das pesquisas e com sua vinda à Paraíba o senador Cícero Lucena que vai dá adeus ao senado,  saiu da neutralidade e  resolveu subir no palanque de Cássio Cunha Lima nos acréscimos do segundo tempo.
 Com perspectiva de poder Cícero Lucena deve ser aproveitado em um ministério de Aécio Neves e ainda com apoio de Cássio Cunha Lima voltará a disputar a prefeitura de João Pessoa.  Resta saber como será o posicionamento dos seus sobrinhos ? Beto Pirulito e ex deputado estadual Fabiano Lucena que já tomaram decisão de apoiar o candidato a reeleição , Ricardo Coutinho.

 Na política tudo pode acontecer, enquanto o PT diz que não joga as sujeiras para baixo do tapete, o tucano Cícero Lucena foi inocentado nas ações de improbidade administrativa com direito a certificado da Associação da Polícia Federal.  Dentro do ninho tucano acontece apenas a “muda de pena” as ideias são as mesmas e esse filme já passou com o PSDB governando a capital paraibana, estado e o Brasil.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.