ANTES DO ADEUS AO SENADO , CICERO LUCENA SE INCORPORA A CAMPANHA DE CÁSSIO

A dinâmica na política na Paraíba é tão intensa que a campanha de hoje reflete o amanhã e esse amanhã para os políticos quer dizer eleições municipais em 2016.  Com a projeção de Aécio a frente das pesquisas e com sua vinda à Paraíba o senador Cícero Lucena que vai dá adeus ao senado,  saiu da neutralidade e  resolveu subir no palanque de Cássio Cunha Lima nos acréscimos do segundo tempo.
 Com perspectiva de poder Cícero Lucena deve ser aproveitado em um ministério de Aécio Neves e ainda com apoio de Cássio Cunha Lima voltará a disputar a prefeitura de João Pessoa.  Resta saber como será o posicionamento dos seus sobrinhos ? Beto Pirulito e ex deputado estadual Fabiano Lucena que já tomaram decisão de apoiar o candidato a reeleição , Ricardo Coutinho.

 Na política tudo pode acontecer, enquanto o PT diz que não joga as sujeiras para baixo do tapete, o tucano Cícero Lucena foi inocentado nas ações de improbidade administrativa com direito a certificado da Associação da Polícia Federal.  Dentro do ninho tucano acontece apenas a “muda de pena” as ideias são as mesmas e esse filme já passou com o PSDB governando a capital paraibana, estado e o Brasil.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.