CAMPANHA POLÍTICA EM CUITÉ É EMPLACADA COM LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO

A coordenação da campanha do candidato Cássio Cunha Lima na região do curimataú paraibano repete o erro do primeiro turno onde volta à questão de debates onde a pauta da apreensões de motos que transitavam com documentações  irregulares.  


Em carro de som nas proximidades da feira livre em Cuité, exatamente para chamar a atenção do agricultor a pauta do dia foi "ciclomotores" e o que se  diz  ato de perseguição , podemos dizer que hoje se tem um governo sério que aplica a lei de trânsito. 

  
Essa propaganda “negativa” do ponto de vista eleitoreiro pode tirar alguns votos, mas por outro lado chancela a forma de governar com seriedade e sem fechar os olhos para a ilegalidade.  Não acredito que a população não pode cobrar mudança nas práticas políticas se ela mesma  critica que o certo é o errado.

Através de Lei o governo isentou emplacamento de motos com adaptação de até 200 cilindradas de pescadores e de até 250cc usadas com finalidade agrícola exceto seguro.  O proselitismo político deste contexto, até mesmo porque não se deve incentivar o descumprimento a lei em detrimento a permuta de votos. O governo do estado ofereceu prazo e descontos em IPVA para que os proprietários de motocicletas regularizassem os veículos ciclomotores, pelo ronco dos motores o segundo turno se aproxima e se os motoqueiros não apoiassem o atual governo não abria alas de carreatas e passeatas.   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.