CAMPANHA POLÍTICA EM CUITÉ É EMPLACADA COM LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO

A coordenação da campanha do candidato Cássio Cunha Lima na região do curimataú paraibano repete o erro do primeiro turno onde volta à questão de debates onde a pauta da apreensões de motos que transitavam com documentações  irregulares.  


Em carro de som nas proximidades da feira livre em Cuité, exatamente para chamar a atenção do agricultor a pauta do dia foi "ciclomotores" e o que se  diz  ato de perseguição , podemos dizer que hoje se tem um governo sério que aplica a lei de trânsito. 

  
Essa propaganda “negativa” do ponto de vista eleitoreiro pode tirar alguns votos, mas por outro lado chancela a forma de governar com seriedade e sem fechar os olhos para a ilegalidade.  Não acredito que a população não pode cobrar mudança nas práticas políticas se ela mesma  critica que o certo é o errado.

Através de Lei o governo isentou emplacamento de motos com adaptação de até 200 cilindradas de pescadores e de até 250cc usadas com finalidade agrícola exceto seguro.  O proselitismo político deste contexto, até mesmo porque não se deve incentivar o descumprimento a lei em detrimento a permuta de votos. O governo do estado ofereceu prazo e descontos em IPVA para que os proprietários de motocicletas regularizassem os veículos ciclomotores, pelo ronco dos motores o segundo turno se aproxima e se os motoqueiros não apoiassem o atual governo não abria alas de carreatas e passeatas.   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.