COORDENAÇÕES SEGUNDO TURNO NO CURIMATAÚ : CHARLES FICA COM CUITÉ , BUBA EM PICUÍ E BADO PODE PERDER COORDENAÇÃO DE CÁSSIO

A nova equipe de coordenação de Ricardo Coutinho na região do Curimataú ficou divida entre o suplente de deputado, Charles Camaraense (PSL) e deputado estadual Buba Germano (PSB).  No maior colégio eleitoral da região, Cuité e pela proximidade geográfica o município de Nova Floresta ficaram com a coordenação geral de Charles Camaraense.

Nos demais municípios ficarão com a coordenação do deputado Buba Germano (PSB) que tem nas mãos a principal tarefa de reverter à votação no segundo maior colégio eleitoral que fica em Picuí em favor da reeleição do governador Ricardo Coutinho. 

Após o pleito do primeiro turno e finalizado a eleição proporcional as duas equipes se reuniram com as lideranças e prometeram entrar em campo ainda esta semana para mostrar a diferença entre os candidos da majoritária. 

Em Cuité o suplente de deputado estadual  Charles Inácio que estava sozinho na campanha, mas foi majoritário e ajudou na vitória de Ricardo Coutinho recebeu o reforço do ex prefeito Dr. Jaime. Nesta nova formatação de equipes, ficou nítido que agora é  cada um no seu quadrado, assim Charles vai tentar aumentar a votação de Ricardo em Cuité e Buba Germano reverter em Picuí e demais cidades , até mesmo porque tinha nas mãos a coordenação geral. 

A equipe do governador , Ricardo Coutinho saiu na frente e já tem  agenda marcada para as ruas . O coordenador geral da campanha de Cássio Cunha Lima, o suplente de deputado Bado Venâncio até o momento não fez reunião com sua equipe, para definir as estratégias do seu candidato na região do Curimataú.  Diante da  derrota de Cássio em Cuité ,  a rumores que a coordenação da campanha de Cássio neste segundo turno deverá sair das mãos de Bado e ir para uma liderança de Nova Palmeira, o que não seria justo pois Cássio venceu na maioria dos municípios. 



Foto facebook 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.