COORDENAÇÕES SEGUNDO TURNO NO CURIMATAÚ : CHARLES FICA COM CUITÉ , BUBA EM PICUÍ E BADO PODE PERDER COORDENAÇÃO DE CÁSSIO

A nova equipe de coordenação de Ricardo Coutinho na região do Curimataú ficou divida entre o suplente de deputado, Charles Camaraense (PSL) e deputado estadual Buba Germano (PSB).  No maior colégio eleitoral da região, Cuité e pela proximidade geográfica o município de Nova Floresta ficaram com a coordenação geral de Charles Camaraense.

Nos demais municípios ficarão com a coordenação do deputado Buba Germano (PSB) que tem nas mãos a principal tarefa de reverter à votação no segundo maior colégio eleitoral que fica em Picuí em favor da reeleição do governador Ricardo Coutinho. 

Após o pleito do primeiro turno e finalizado a eleição proporcional as duas equipes se reuniram com as lideranças e prometeram entrar em campo ainda esta semana para mostrar a diferença entre os candidos da majoritária. 

Em Cuité o suplente de deputado estadual  Charles Inácio que estava sozinho na campanha, mas foi majoritário e ajudou na vitória de Ricardo Coutinho recebeu o reforço do ex prefeito Dr. Jaime. Nesta nova formatação de equipes, ficou nítido que agora é  cada um no seu quadrado, assim Charles vai tentar aumentar a votação de Ricardo em Cuité e Buba Germano reverter em Picuí e demais cidades , até mesmo porque tinha nas mãos a coordenação geral. 

A equipe do governador , Ricardo Coutinho saiu na frente e já tem  agenda marcada para as ruas . O coordenador geral da campanha de Cássio Cunha Lima, o suplente de deputado Bado Venâncio até o momento não fez reunião com sua equipe, para definir as estratégias do seu candidato na região do Curimataú.  Diante da  derrota de Cássio em Cuité ,  a rumores que a coordenação da campanha de Cássio neste segundo turno deverá sair das mãos de Bado e ir para uma liderança de Nova Palmeira, o que não seria justo pois Cássio venceu na maioria dos municípios. 



Foto facebook 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.