CUITÉ: SEGUNDO TURNO AS PALESTRAS SEM RICARDO É ASSIM , IMAGINE UM COMÍCIO COM ELE.

As Palestras em Cuité, sem a presença de Ricardo é assim imagine um comício com ele, observou um correligionário nas redes sociais, a palestra que virou comício foi no bairro do Tambor na noite do sábado (18) no local reduto do PMDB que apóia Cássio Cunha Lima desde o primeiro turno em Cuité.
 A atividade contou com a presença do suplente de deputado estadual, Charles Camarense (PSL) e de vereadores que apóia o projeto de reeleição do governador.


A vereadora Isis Rafaela (PSD) fez questão de mencionar a diferença entre as coligações, segundo a vereadora diante do cenário nacional o coordenador da campanha de Cássio o ex deputado Bado Venâncio(PEN) abraça a candidatura de Aécio, mas com medo de perder votos mistura a cola (santinho votação) por saber que Dilma é bem votada em Cuité, “Na nossa campanha tem sido a mesma desde o primeiro turno fechado com Ricardo e Dilma”. Disse a vereadora. 

Apenas um detalhe tem que ser avaliado, a votação de Ricardo em Cuité mostrou que tem voto dentro do PMDB, portanto é desnecessário deixar subir ao palanque presidente de partido para bater no PMDB local, estratégico reviver os ataques administrativos a Cássio coisa que a cúpula do PMDB de Cuité fazia tão bem. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.