CUITÉ: SEGUNDO TURNO AS PALESTRAS SEM RICARDO É ASSIM , IMAGINE UM COMÍCIO COM ELE.

As Palestras em Cuité, sem a presença de Ricardo é assim imagine um comício com ele, observou um correligionário nas redes sociais, a palestra que virou comício foi no bairro do Tambor na noite do sábado (18) no local reduto do PMDB que apóia Cássio Cunha Lima desde o primeiro turno em Cuité.
 A atividade contou com a presença do suplente de deputado estadual, Charles Camarense (PSL) e de vereadores que apóia o projeto de reeleição do governador.


A vereadora Isis Rafaela (PSD) fez questão de mencionar a diferença entre as coligações, segundo a vereadora diante do cenário nacional o coordenador da campanha de Cássio o ex deputado Bado Venâncio(PEN) abraça a candidatura de Aécio, mas com medo de perder votos mistura a cola (santinho votação) por saber que Dilma é bem votada em Cuité, “Na nossa campanha tem sido a mesma desde o primeiro turno fechado com Ricardo e Dilma”. Disse a vereadora. 

Apenas um detalhe tem que ser avaliado, a votação de Ricardo em Cuité mostrou que tem voto dentro do PMDB, portanto é desnecessário deixar subir ao palanque presidente de partido para bater no PMDB local, estratégico reviver os ataques administrativos a Cássio coisa que a cúpula do PMDB de Cuité fazia tão bem. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.