DEPUTADO DO PMDB QUE APÓIA CÁSSIO PODE PERDER VAGA NA ASSEMBLEIA

O deputado estadual Trocolli Júnior anda de dedos cruzados para que a votação do candidato Raoni Mendes não seja computada pelo TRE-PB , o que pode acontecer a dança das cadeiras e o parlamentar dá adeus e abrir para outro parlamentar na suplência da Coligação " A força do trabalho" e fazer com que o ajude a volta do ex-deputado Hervázio Bezerra (PSB)que obteve 20.513 votos.






Pelo coeficiente eleitoral, os votos de Raoni, que segundo declarou para alguns programas de rádio da capital foram  mais de 13 mil,  não o elegia mais forçava a mudança na ALPB . Quem sairia da Assembleia com a contagem dos votos de Raoni Mendes seria o deputado Trocolli Júnior, do PMDB, que teve 20.685 na última eleição , Trocolli Júnior desde o inicio defendia a união das oposições em torno de Cássio Cunha Lima. 


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba negou o pedido de registro de candidatura de Raoni Mendes ao cargo de deputado estadual a pedido do Ministério Público Eleitoral, que havia apontado a impugnação por causa de uma representação por excesso de doação julgada procedente pelo TRE da Paraíba numa ação referente às eleições de 2010. Mas, no dia 22 de setembro, o TRE aceitou a retificação do Imposto de Renda apresentada pelo candidato, anulando desta forma a sentença que o deixava inelegível, o que deve favorecer no julgamento do processo. O caso, contudo, deve ser decidido pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.