quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DEPUTADO GERVÁSIO MAIA É COTADO PARA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O deputado estadual, Gervásio Maia (PMDB) recém chegado nos girassóis pode ser o nome para assumir a presidência da Assembleia, na manhã desta quinta-feira (30) os deputados do grupo do governador se fizeram presente na Granja Santana e o cardápio do almoço era a sucessão da “mesa diretora”.

A senha que coloca Gervasinho nessa disputa foi as Girassocas o deputado era o centro do segundo carro que acompanhava Ricardo Coutinho e Zé Maranhão na maior atividade política de rua  na campanha do socialista  .  O deputado ainda  preenche os pré requisitos parlamentar para assumir qualquer cargo da mesa diretora e leva vantagem numa possível disputa com o atual presidente Ricardo Marcelo (PEN) por ser  capaz de somar  votos tanto da situação como bom trânsito da própria oposição que ele fez parte até o pouco tempo. 

Outra vantagem que Gervazinho leva é o DNA do saudoso Gervásio Maia que ajudou a Ricardo Coutinho então prefeito da capital equilibrar as contas da prefeitura. Na verdade o governador sempre sonhou um dia contar com Gervasinho na sua base. 

Entre os nomes para disputar a presidência do grupo governista estão: Gervásio Maia(PMDB), Lindolfo Pires (DEM) e Ricardo Barbosa(PSB). Na oposição os nomes mais especulados são do atual presidente Ricardo Marcelo (PEN) e o atual vice-presidente Edmilson Soares(PEN). 

A eleição da mesa diretora promete como se fosse o terceiro turno das eleições reeditando uma queda de braço entre o socialista Ricardo Coutinho e o tucano Cássio Cunha Lima, tudo pode acontecer até o final de ano e para o governo emplacar a presidência uma mesa eclética está à vista e quem agregar mais para puxar mais um pode assumir a cadeira da presidência. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.