ELEIÇÕES : NÃO EXISTE ACRÉSCIMOS NO SEGUNDO TEMPO E O JÁ GANHOU É PERIGOSO

Se a turma dos girassóis acharem que o segundo turno vai ser fácil, é bom tirar as nádegas da  cadeira e correr para as ruas, pois um voto faz a diferença. Em Campina Grande nada melhor que o reforço para o 40, uma antecipação das eleições de 2016 com o cabeludo nas ruas e para esse enfrentamento em dose dupla se licenciaram de um só vez o prefeito Romero Rodrigues e o vice prefeito Ronaldinho, quem assumiu a prefeitura por esses 10 dias foi o presidente da câmara. 




Tirando um extrato das adesões é inegável o saldo positivo é em favor de Ricardo Coutinho a partir do apoio quase que total do PMDB, porém é preciso reverter os quase 29 mil votos e ampliar esse número para o governador se consagrar reeleito, uma tarefa nada fácil quando se trata de um adversário versado na política como Cássio cunha Lima, ele vai colar o máximo em Aécio e foi isso o que ele fez nesta quarta-feira (15) deu uma de mineirinho, correu atrás de Aécio para trazê-lo para a Paraíba, assim os envelopes amarelos poderão  mudar de cor para o azul. 

Considerando o já ganhou e venceu as enquetes pelas redes sociais mesmo que proibidas pela Lei Eleitoral, não se vê mais tanto entre Ricardo e Cássio, agora é entre  Dilma e Aécio. Aí onde mora o perigo, mudar o foco para a nacional pode deixar  as militâncias formadora de opinião nas redes sociais acomodadas nesta reta final , o jogo pra ser virado é preciso ir pra cima com cuidado no contra ataque.  

Neste segundo turno, pelo menos na capital o adesivo de desejo tem sido o boneco do “mago” e do girassol, para os cassistas a procura agora é do adesivo de Cássio junto com o de Aécio.  Confirmada a vinda de Aécio na Capital os cassistas prometem devolver a  Ricardo o encontro de Dilma no Forrock , mas para tirar essa diferença ainda vem ai as girassocas neste segundo turno na capital.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.