ENCONTRO DE VENÉ E CHARLES E UMA CONVERSA PARA 2016

O suplente de deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) que foi a surpresa nesta eleições na região do curimataú , por pouco mais de  1 mil votos se elegia , esteve presente na coletiva do PMDB na quarta/08 em João Pessoa e ao se encontrar com o novo deputado federal, Veneziano Vital do Rego andaram falando ao pé de orelha.


Pode vir surpresa por ai, essa conversa com o cabeludo pode está relacionada ao futuro político de Cuité, quem duvida?

Se consagrando majoritário nestas eleições em Cuité, mesmo sem apoios de lideranças políticas locais, o suplente de deputado certamente irá assumir uma cadeira na ALPB caso o governador Ricardo Coutinho seja eleito.

Falar de 2016 antes de fechar as urnas deste segundo turno não seria estratégico, porém não prematuro com os sonhos agora mais ainda acordado. A aproximação do PMDB com o governador Ricardo Coutinho por tabela poderá complicar o diretório do PMDB de Cuité que trocou o vermelho pelo amarelo do PSDB  . Um nome que ainda está sem partido é o do ex-vice prefeito Fabiano Valério que sem estrutura não fez campanha , mas declarou voto em Veneziano para deputado federal .

A direção estadual do PMDB, não descarta buscar a fidelidade partidária , talvez tenha sido por isso que alguns deputados tenham noticiado a neutralidade deste segundo turno ou ficado em cima do muro para pular na hora do aceno. Com a eleição de Zé Maranhão e de uma boa bancada federal e estadual o partido saiu fortalecido do pleito, tanto que poderá ser o fiel da balança neste segundo turno.

De toda forma a prefeita de Cuité, Euda Fabiana que é do PMDB e ligada a Manoel Júnior que preside o PMDB de João Pessoa e dificilmente deixará a prefeita em apuros por votar em Cássio assim como o próprio deputado, mesmo por ter feito uma campanha sem fôlego contou com o esperado, a votação do Cabeludo puxou Manoel Júnior.  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.