ENCONTRO DE VENÉ E CHARLES E UMA CONVERSA PARA 2016

O suplente de deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) que foi a surpresa nesta eleições na região do curimataú , por pouco mais de  1 mil votos se elegia , esteve presente na coletiva do PMDB na quarta/08 em João Pessoa e ao se encontrar com o novo deputado federal, Veneziano Vital do Rego andaram falando ao pé de orelha.


Pode vir surpresa por ai, essa conversa com o cabeludo pode está relacionada ao futuro político de Cuité, quem duvida?

Se consagrando majoritário nestas eleições em Cuité, mesmo sem apoios de lideranças políticas locais, o suplente de deputado certamente irá assumir uma cadeira na ALPB caso o governador Ricardo Coutinho seja eleito.

Falar de 2016 antes de fechar as urnas deste segundo turno não seria estratégico, porém não prematuro com os sonhos agora mais ainda acordado. A aproximação do PMDB com o governador Ricardo Coutinho por tabela poderá complicar o diretório do PMDB de Cuité que trocou o vermelho pelo amarelo do PSDB  . Um nome que ainda está sem partido é o do ex-vice prefeito Fabiano Valério que sem estrutura não fez campanha , mas declarou voto em Veneziano para deputado federal .

A direção estadual do PMDB, não descarta buscar a fidelidade partidária , talvez tenha sido por isso que alguns deputados tenham noticiado a neutralidade deste segundo turno ou ficado em cima do muro para pular na hora do aceno. Com a eleição de Zé Maranhão e de uma boa bancada federal e estadual o partido saiu fortalecido do pleito, tanto que poderá ser o fiel da balança neste segundo turno.

De toda forma a prefeita de Cuité, Euda Fabiana que é do PMDB e ligada a Manoel Júnior que preside o PMDB de João Pessoa e dificilmente deixará a prefeita em apuros por votar em Cássio assim como o próprio deputado, mesmo por ter feito uma campanha sem fôlego contou com o esperado, a votação do Cabeludo puxou Manoel Júnior.  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.