ESPORTE DE LUTO : MORRE A MÃE DOS JOGOS ESCOLARES DA PARAÍBA "JUDY MIRANDA"

O esporte paraibano está de luto com o falecimento na tarde de Quinta-feira(30)  baluarte dos Jogos Escolares da Paraíba a desportista e educadora Judy Miranda, um legado exemplar deixado pela mulher paraibana que brilhou no cenário nacional, quando foi uma das primeiras atletas de natação da Paraíba a trazer medalhas na modalidade de natação para o estado.  Judy Miranda foi diretora do antigo Dede (CODEF)  e hoje Vila Olímpica que ganha uma nova estrutura física e demais equipamentos esportivos.  


Judy Miranda participou da última abertura de Jogos ainda este ano onde foram comemorados os 30 anos de Jogos Escolares do Curimataú Paraibano ao lado de ex-coordenadores e atletas em Cuité.   “Ela foi a mãe dos jogos escolares na Paraíba”, que no próximo dia 6 de Novembro na abertura dos Jogos Brasileiros Estudantis que terá sede em João Pessoa, possa prestar  homenagem a essa mulher. 

Velório acontece no Espaço Gospel, na Avenida Rui Carneiro. O sepultamento está previsto para as 15h30 desta sexta-feira (31) no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.