ESPORTE DE LUTO : MORRE A MÃE DOS JOGOS ESCOLARES DA PARAÍBA "JUDY MIRANDA"

O esporte paraibano está de luto com o falecimento na tarde de Quinta-feira(30)  baluarte dos Jogos Escolares da Paraíba a desportista e educadora Judy Miranda, um legado exemplar deixado pela mulher paraibana que brilhou no cenário nacional, quando foi uma das primeiras atletas de natação da Paraíba a trazer medalhas na modalidade de natação para o estado.  Judy Miranda foi diretora do antigo Dede (CODEF)  e hoje Vila Olímpica que ganha uma nova estrutura física e demais equipamentos esportivos.  


Judy Miranda participou da última abertura de Jogos ainda este ano onde foram comemorados os 30 anos de Jogos Escolares do Curimataú Paraibano ao lado de ex-coordenadores e atletas em Cuité.   “Ela foi a mãe dos jogos escolares na Paraíba”, que no próximo dia 6 de Novembro na abertura dos Jogos Brasileiros Estudantis que terá sede em João Pessoa, possa prestar  homenagem a essa mulher. 

Velório acontece no Espaço Gospel, na Avenida Rui Carneiro. O sepultamento está previsto para as 15h30 desta sexta-feira (31) no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.