EX DEPUTADO QUE FAZIA CARREATA DE DILMA EM CUITÉ AGORA FAZ A DE AÉCIO

O ex deputado estadual, Bado Venâncio (PEN) participou da primeira atividade do grupo político de Cássio Cunha Lima em Cuité neste segundo turno . No discurso o ex prefeito convocou a militância “tucana” para se empenhar na reta final da campanha, no primeiro turno  em Cuité o candidato vitorioso foi  Ricardo Coutinho. O ex deputado também levanta a bandeira de Aécio e não economiza criticas a presidente Dilma, bem diferente do que fazia no programa de rádio na 89 FM Cuité bem antes deste pleito , onde destacava os avanços do governo municipal junto com o governo federal em Cuité. 

Sendo opositor ao governo do estado desde sua ascensão à casa legislativa até que se concebe a naturalidade de atacar o candidato a reeleição Ricardo Coutinho, porém bater no governo Dilma Rousseff , quando o próprio ex deputado saia até pouco tempo em carreata pela cidade mostrando as máquinas pelo PAC 1 e 2  ( retroescavadeiras, motoniveladora,  caçamba, carro pipa ) para abrir novas estradas vicinais , construir barreiros e  na saúde até  carreata de  ambulâncias foram vistos.

O que antes era Buba Germano atacando o governo do PT e Bado defendendo em Cuité só foi  trocarem de lado para mudar a opinião de acordo com seus interesses pessoais, mas a verdadeira política não gira entorno de um “umbigo” e em Cuité a parceria e investimento do governo federal nunca ajudou tanto a prefeita Euda Fabiana(PMDB)  desenvolver um bom mandato e emplacar  obras e dá início a outras vindas de recursos federais como a construção da  UPA, Creche, Pavimentações e um futuro  Matadouro Público. Além do Mais Médico lá na zona rural poder atender quem mais precisa da atenção básica.   


Foto SerradeCuite
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.