quinta-feira, 2 de outubro de 2014

GIRASSOCAS ARRASTA MULTIDÃO EM JOÃO PESSOA

Ontem, 01, alusiva a quarta-feira  de fogo (prova)  o pessoense demonstrou qual será a tendência nestas eleições. Se depender do volume de pessoas for a intenção de votos na capital  , que participaram da Mega passeata recorde nestas eleições em favor das candidaturas de Ricardo Coutinho para governador e Lucélio senador, estes poderão ser consagrados nas urnas no dia 5 de outubro . 


As girassocas se consagraram como uma das atividades de campanha dos girassóis como a mais esperada e sendo o genérico  das muriçocas, o povo desceu a ladeira da Epitácio no ritmo dos jingles da campanha majoritária de Ricardo e Lucélio. 

Assim como as muriçocas o maior bloco carnavalesco  da Paraíba, as girassocas se concentraram em Miramar na Tito Silvo e ao sair se formou um mar alaranjado seguido por vários trios (carro de som) ocupando as duas faixas da maior e principal avenida da capital (Epitácio Pessoa) com destino ao busto de Tamandaré, (Beira Mar) onde finalizou com o maior comício da campanha.  “parece mais um tsunami vindo ao contrário das ruas para o mar”. Disse uma girassoca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.