GIRASSOCAS FAZ A MAIOR FESTA DO SEGUNDO TURNO E OFUSCA A ONDINHA AZUL NA CAPITAL

Na quarta-feira (22) mais conhecida como de “fogo” para foliões socialistas  foi marcada por mais uma Girassoca na Avenida Epitácio Pessoa  tomada as suas faixas de sinalização horizontal por todo seu percurso da descida da ladeira. “Apaga, apaga e acende a luz” vários  apartamentos atendiam o locutor oficial como gesto em favor da reeleição do candidato Ricardo Coutinho em outros prédios residenciais muitos moradores  acenavam com bandeiras nas cores laranja e vermelha pró reeleição de  Ricardo e Dilma.

As Girassocas que é feita nos moldes do maior bloco carnavalesco “Muriçocas” de Miramar se concentra no mesmo local “praça das muriçocas” e desce a ladeira da Epitácio Pessoa, foi assim no primeiro turno e no segundo turno apesar de não ter disputa na proporcional e no dia de encerramento de comícios pelo interior , podemos confirmar que  o evento ofuscou a "marola  azul" no busto de Tamandaré . 

No método comparativo  as Girassocas deste segundo turno de 2014  superou a do segundo turno de 2010 onde Ricardo venceu com mais de 100 mil votos o ex candidato José Maranhão que neste segundo turno  de 2014 desceu ao lado do candidato a governador, Ricardo Coutinho fazendo com que Cássio prove do mesmo “sabor” e se precisou de Ricardo para derrotar Maranhão o senador agora usa a mesma receita para ajudar a derrotar o tucano.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.