GRANDES COMÍCIOS , MARCAM O ENCERRAMENTO DA CAMPANHA EM CUITÉ


Os dois últimos comícios de encerramentos de campanhas proporcionais em Cuité foram bastante prestigiados , os dois lados levaram um grande púbico o que credencia uma disputa majoritária voto a voto nas urnas.
 Na quarta-feira o comício de Ricardo Marcelo (PEN)  e Manoel Jr(PMDB) com apoio da prefeita , Euda Fabiana e suplente de deputado Bado Venâncio foi  maior do que o Comício no dia que Cássio esteve em Cuité. 


Para pesar na balança o mais esperado foi o encerramento do comício do candidato a deputado estadual , Charles Camaraense (PSL) que aconteceu na noite da quinta-feira(02) e foi  considerado um estrondo , o maior da coligação “ A Força do Trabalho “ em Cuité. 

Na noite anterior , quarta-feira(01) esteve no palanque dos deputados estadual , Ricardo Marcelo (PEN) e federal Manoel Jr(PMDB), a prefeita Euda Fabiana , Bado Venâncio e vereadores da região. 

No Palanque  do candidato a deputado estadual  Charles Camaraense ,  estiveram alguns vereadores ,ex candidato a prefeito Tárcio Pessoa e  lideranças comunitárias, o que podemos compreender que sem apoios da prefeita e do ex prefeito Dr. Jaime , o grande público presente no comício de encerramento de Charles Inácio  superou as expectativas.  

 “Foi uma festa de encerramento e comício de alto nível, sem agredir os adversários. Nós mostramos ao povo de Cuité  que o sentimento é de mudança”, avaliou Charles Camaraense.

A vereadora Isis Rafaela  ,  agradeceu a todos os que abraçaram a candidatura de Charles  e disse que a presença da população nos comícios e fechando com chave de ouro com o encerramento foi um impulso para dá tudo certo . “Vamos continuar mobilizados para que seja uma eleição tranquila e vitoriosa”, destacou  Rafaela.

“Nossa campanha foi muito boa, porque acredito que não se ganha uma eleição falando mal dos adversários, mas, sim mostrando que tem projetos viáveis  para a região”disse Charles. 
Por estarem alinhados com o Governador Ricardo Coutinho , o candidato Charles ainda acrescentou a necessidade de Cuité reconhecer o volume de obras do governador  no município  por isso merece ser reeleito.

Nas urnas a força popular poderá falar mais alto em torno de um projeto que enfrentará as elites midiáticas das tradicionais oligarquias plantadas na árvore genealógica paraibana , apegando apenas as negociatas fisiológicas sem um mínimo de projeto civilizatório. 


 Charles Camaraense  (PSL) com 40     -   Ricardo Marcelo e Manoel Jr.  (45)



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.