GRANDES COMÍCIOS , MARCAM O ENCERRAMENTO DA CAMPANHA EM CUITÉ


Os dois últimos comícios de encerramentos de campanhas proporcionais em Cuité foram bastante prestigiados , os dois lados levaram um grande púbico o que credencia uma disputa majoritária voto a voto nas urnas.
 Na quarta-feira o comício de Ricardo Marcelo (PEN)  e Manoel Jr(PMDB) com apoio da prefeita , Euda Fabiana e suplente de deputado Bado Venâncio foi  maior do que o Comício no dia que Cássio esteve em Cuité. 


Para pesar na balança o mais esperado foi o encerramento do comício do candidato a deputado estadual , Charles Camaraense (PSL) que aconteceu na noite da quinta-feira(02) e foi  considerado um estrondo , o maior da coligação “ A Força do Trabalho “ em Cuité. 

Na noite anterior , quarta-feira(01) esteve no palanque dos deputados estadual , Ricardo Marcelo (PEN) e federal Manoel Jr(PMDB), a prefeita Euda Fabiana , Bado Venâncio e vereadores da região. 

No Palanque  do candidato a deputado estadual  Charles Camaraense ,  estiveram alguns vereadores ,ex candidato a prefeito Tárcio Pessoa e  lideranças comunitárias, o que podemos compreender que sem apoios da prefeita e do ex prefeito Dr. Jaime , o grande público presente no comício de encerramento de Charles Inácio  superou as expectativas.  

 “Foi uma festa de encerramento e comício de alto nível, sem agredir os adversários. Nós mostramos ao povo de Cuité  que o sentimento é de mudança”, avaliou Charles Camaraense.

A vereadora Isis Rafaela  ,  agradeceu a todos os que abraçaram a candidatura de Charles  e disse que a presença da população nos comícios e fechando com chave de ouro com o encerramento foi um impulso para dá tudo certo . “Vamos continuar mobilizados para que seja uma eleição tranquila e vitoriosa”, destacou  Rafaela.

“Nossa campanha foi muito boa, porque acredito que não se ganha uma eleição falando mal dos adversários, mas, sim mostrando que tem projetos viáveis  para a região”disse Charles. 
Por estarem alinhados com o Governador Ricardo Coutinho , o candidato Charles ainda acrescentou a necessidade de Cuité reconhecer o volume de obras do governador  no município  por isso merece ser reeleito.

Nas urnas a força popular poderá falar mais alto em torno de um projeto que enfrentará as elites midiáticas das tradicionais oligarquias plantadas na árvore genealógica paraibana , apegando apenas as negociatas fisiológicas sem um mínimo de projeto civilizatório. 


 Charles Camaraense  (PSL) com 40     -   Ricardo Marcelo e Manoel Jr.  (45)



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.