INUSITADO : CANDIDATO CUMPRIU PROMESSA NA PARAÍBA E CUITÉ GANHA FÁBRICA DE TUBOS E CONEXÕES

Muitas promessas são formalizadas para campanha eleitoral, vencendo ou perdendo poucos são cumpridas , quando não tardará  merece destacá-la.  O ex candidato a deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) que ficou na suplência neste pleito, tinha em seu discurso o “emprego e renda” e  consolidar  para região do curimataú paraibano o empreendedorismo. Na segunda-feira (20) a promessa foi cumprida ao desembarcar em Cuité a 240 km da capital, maquinários para montar uma fábrica de tubos e conexões, onde vai gerar emprego de início pelo menos 100 empregos diretos e indiretos , que irá fomentar renda para o município.

Em João Pessoa, aconteceu o inverso ficando claro que através do “assistencialismo” eleitoreiro o deputado estadual Toinho do Sopão não sendo reeleito  e por falta de tempero na sopa, anunciou da “tribuna da ALPB” o fim da distribuição do sopão. 

A política que esperamos é o trabalho e seriedade. mais interessante é promover o emprego na certeza da sentença " A quem te pedir um peixe, dá uma vara de pescar" .

Nos últimos dois anos o município de Cuité também recebeu um novo incremento para economia local com a primeira fábrica de tijolos cerâmicos, sendo sede Geo administrativa em breve receberá uma Escola Técnica Estadual que terá cursos técnicos de acordo com a demanda da região. Bandeiras partidária de lado, que seja bem vinda novas fábricas para a região onde possa gerar emprego e renda para desafogar um pouco a folha do poder público. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.