INUSITADO : CANDIDATO CUMPRIU PROMESSA NA PARAÍBA E CUITÉ GANHA FÁBRICA DE TUBOS E CONEXÕES

Muitas promessas são formalizadas para campanha eleitoral, vencendo ou perdendo poucos são cumpridas , quando não tardará  merece destacá-la.  O ex candidato a deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) que ficou na suplência neste pleito, tinha em seu discurso o “emprego e renda” e  consolidar  para região do curimataú paraibano o empreendedorismo. Na segunda-feira (20) a promessa foi cumprida ao desembarcar em Cuité a 240 km da capital, maquinários para montar uma fábrica de tubos e conexões, onde vai gerar emprego de início pelo menos 100 empregos diretos e indiretos , que irá fomentar renda para o município.

Em João Pessoa, aconteceu o inverso ficando claro que através do “assistencialismo” eleitoreiro o deputado estadual Toinho do Sopão não sendo reeleito  e por falta de tempero na sopa, anunciou da “tribuna da ALPB” o fim da distribuição do sopão. 

A política que esperamos é o trabalho e seriedade. mais interessante é promover o emprego na certeza da sentença " A quem te pedir um peixe, dá uma vara de pescar" .

Nos últimos dois anos o município de Cuité também recebeu um novo incremento para economia local com a primeira fábrica de tijolos cerâmicos, sendo sede Geo administrativa em breve receberá uma Escola Técnica Estadual que terá cursos técnicos de acordo com a demanda da região. Bandeiras partidária de lado, que seja bem vinda novas fábricas para a região onde possa gerar emprego e renda para desafogar um pouco a folha do poder público. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.