O DEPUTADO QUE MAIS ENTENDE DA POLÍTICA DO MURO NA PARAÍBA

O deputado estadual, João Gonçalves(PSD) ficou em cima do muro deste o rompimento entre o governador Ricardo e o senador, Cássio Cunha Lima. Neste segundo turno não foi diferente o deputado reeleito permanece no mesmo lugar e frequentando lugares diferente e divergentes.


O que faz o deputado ficar em cima do muro, uma fonte revelou ao Blog que ele se apega aos números de abstenções e votos nulos do primeiro turno e assim não sabe como será o comportamento desse eleitorado no segundo turno a fonte ainda revelou para ele é uma nova eleição e nada estar decidido para um lado nem para outro.  

Pode até estar ouvindo aliados, mas na primeira pesquisa 6 Sigma que sair no segundo turno , aquela que acertou em cheio o resultado do primeiro turno, ele vai pular do muro e subir no palanque de quem estiver na frente, isto é, se o resultado não for apertado.  João Gonçalves (PSD) eleito pela coligação “A Vontade do Povo” quer mesmo esperar o resultado das urnas para voltar a participar de inaugurações com a Força do Trabalho. 

Esquece o deputado que do  outro lado do muro está a outra linha da reflexão política no exercício da democracia esses muros manifestam outra consciência política . Ficar em cima do muro reflete seu comportamento futuro nas votações na assembleia , não representa o eleitor a quem lhe confiou o voto se esse voto foi mesmo consciente ou em acordo com esses muros-políticos.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.