O FORROCK FICOU PEQUENO E RICARDO CONVOCOU A MILITÂNCIA PARA VIRADA

A Paraíba montou o palanque para largada oficial para o segundo turno da candidata a reeleição Dilma Rousseff que escolheu a capital paraibana para dá o ponta pé inicial e agradeceu a expressiva votação no estado, o candidato também a reeleição pelo estado da Paraíba,
Ricardo Coutinho ratificou apoio a reeleição de Dilma, no dia que seu partido na nacional declarou apoio a Aécio. Uma multidão e forte esquema de segurança se formaram na entrada do Forrock que ficou pequeno para receber militantes socialistas paraibanos, petistas e peemedebistas.




A recepção para o senador eleito, José Maranhão foi surpreendente como se fosse um reencontro de irmãos, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) disse: “Zé Maranhão aqui se acaba os ressentimentos” e o nome de Zé Maranhão foi ovacionado.



Zé Maranhão explicou o apoio no segundo turno a Ricardo Coutinho, como gesto de retribuição ao espontâneo apoio do governador da Paraíba a Dilma e ao seu companheiro de chapa, Mitchel Temer. O senador Vital destacou os avanços do governo Dilma no Brasil, citou o os programas da Bolsa Família, pronatec e o maior programa da história da construção civil a Minha Casa Minha Vida.



O governador, Ricardo Coutinho lembrou que sempre esteve junto ao PT na nacional, somente no primeiro turno deste ano, com seu partido tendo candidato ficou com Marina, porém neste segundo turno mais uma vez abraça o PT e a reeleição da presidente Dilma. Ricardo conclamou a militância para calçar a sandália da humildade e ir às ruas pedirem votos para ele e Dilma. Ainda lembrou a prática do governo do PSDB que segrega a divisão de regiões deixando o nordeste no esquecimento.



A presidente, Dilma falou que Ricardo é seu companheiro agradeceu o apoio vindo e fez questão de se comprometeu  a enviar mais recursos para a Paraíba , fez questão de lembrar que o nordeste só se desenvolveu á partir do governo PT Lula e alfinetou seu concorrente Aécio como sendo um candidato das elites e jamais iria deixar de governar o Brasil para os brasileiros e não apenas por uma região.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.