domingo, 12 de outubro de 2014

OLIVÂNIO DETONA OS TUCANOS E CÁSSIO PODE PERDER EM PICUÍ

O vereador Olivânio Remigio, que foi candidato a deputado estadual nestas eleições obtendo expressiva votação em Picuí mesmo na retaguarda poderá ficar na neutralidade no segundo turno para governador. Olivânio (PT) intensifica visitas em Picuí em favor da reeleição da presidente Dilma Rousseff, o petista tem uma disputa local contra o deputado Buba Germano (PSB) mesmo assim deverá facilitar o trânsito de Ricardo Coutinho neste segundo turno com a casadinha mais ainda casada " Dilma e Ricardo".

A disputa nacional neste instante fala mais alta, assim um voto para Dilma faz a diferença nesta reta final onde as pesquisas “se verdadeiras” mostram o tucano Aécio na frente. No primeiro turno com exceção de Campina Grande por toda a Paraíba  a votação de Dilma  foi vitoriosa. 

Neste segundo turno o presidenciável Aécio Neves (PSDB) já confirmou agenda para Paraíba participando da campanha do candidato ao governo Cássio Cunha Lima (PSDB), sobretudo do seu crescimento nas pesquisas o que acendeu um sinal vermelho do PT, em João Pessoa o presidenciável estará no Busto de Tamandaré, Cássio usou a estratégia de colar na onda das pesquisas em favor de Aécio para diminuir a vantagem de Ricardo na capital.

Nas redes sociais o petista Olivânio disparou “O PSDB e seus asseclas não é alternativa para ninguém. Detonaram o Brasil, e agora querem salvar a nação. o povo é sábio e fica com Dilma Rousseff 13” Com essa mensagem Olivânio foi bem claro que não votará em Cássio , diferente do primeiro turno . Pela votação de Olivânio como candidato a deputado estadual e pela derrota a Buba Germano imputada no primeiro turno em favor de Cássio, já lavou a alma do petista agora é hora de pensar grande, pensar Brasil. 




Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Sabe de nada inocente. Ele está pedindo votos para Dilma e Cássio.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.