PADRE ALBENI PODE SER EXCOMUNGADO DA TV MASTER

Se a editora Abril e em especial  a Globo fez uma oposição sistemática a Dilma, na Paraíba não foi diferente parte do sistema de comunicação não escondia sua preferência pelos tucanos Cássio e Aécio, desde o primeiro turno se vendia pesquisas “falsas” para influenciar o pleito como foi o Sousa Lopes que dava 350 mil votos de maioria para Cássio . Alguns institutos sumiram no segundo turno, o IPESPE resistiu e não mais podendo esconder a realidade dos números teve que aproximar o resultado das urnas. 


Pós eleições é hora de contabilizar as pérolas da imprensa marrom, uma delas foi do comentarista político da TV Master o falso Padre Albeni quando entrevistava o senador Cícero já no segundo turno, cometia um crime eleitoral  quando erguia seu aparelho de celular com adesivo de Cássio. 

Na noite da apuração foi vexatório, visivelmente desesperado pela derrota do seu candidato Cássio Cunha Lima, chegou a antecipar o resultado das eleições para presidente com Aécio eleito e Cícero Lucena já se preparava para pegar o voo direto para Minas. 

Depois do TSE oficializar o resultado o pseudo padre entrou em parafuso e chamou beneficiários da Bolsa família de “vagabundos” tudo isso ao vivo durante a cobertura das Eleições de 2014. 

Segundo informações o Albeni que nunca foi padre, está na corda bamba e pode ser excomungado da TV Master, sorte do padre que a TV MASTER tem transmissão fechada e quem de fato e de direito recebe o bolsa família não pode ser telespectador.  

O âncora da TV Master , Alex Filho teve um comportamento isento nas eleições dando espaço em igualdade para os dois lados neste período eleitoral . Sem hipocrisia cada um tem o seu lado político  e suas convicções , mas em programa de TV ser tão escancarado como foi foi o Albeni , certamente estava com saudade das benesses do palácio.  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.