PANELA VELHA FAZ COMIDA BOA: CONCORRENTE DO MISS BUMBUM DIZ QUE DEIXA MUITA NOVINHA PARA TRÁS

Patrícia Oliveira, representante do estado do Mato Grosso no concurso Miss Bumbum Brasil 2014, tem 38 anos, mas segundo a própria, não deixa a desejar para nenhuma candidata mais jovem. “Me cuido muito e fico com pena destas meninas aí que têm 20 e já estão caidinhas. Tem que ter cuidado, quer ser Miss Bumbum, então mantenha a forma”, alfinetou ela, que posou para uma marca de biquínis e exibiu o corpão.

Patrícia, que é poser dance na noite há 20 anos, faz musculação cinco vezes por semana e tem a alimentação acompanhada por uma nutricionista. A preparação para os shows e o próprio show não deixam de ser exercícios extras na rotina da Miss, já que o poser dance engloba pole dance, uma performance dentro de uma taça e movimentos com um tecido acrobático, além de suspensão em cabos de aço. 

Patricia, que é chamada de tiazinha do Miss Bumbum por causa da idade, não se importa com o apelido. Pelo contrário. “Adoro ser chamada assim. Tenho orgulho! Sou uma mulher vivida e muito bem resolvida. Obrigada!” 

fonte site concurso
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.