sábado, 25 de outubro de 2014

PANELA VELHA FAZ COMIDA BOA: CONCORRENTE DO MISS BUMBUM DIZ QUE DEIXA MUITA NOVINHA PARA TRÁS

Patrícia Oliveira, representante do estado do Mato Grosso no concurso Miss Bumbum Brasil 2014, tem 38 anos, mas segundo a própria, não deixa a desejar para nenhuma candidata mais jovem. “Me cuido muito e fico com pena destas meninas aí que têm 20 e já estão caidinhas. Tem que ter cuidado, quer ser Miss Bumbum, então mantenha a forma”, alfinetou ela, que posou para uma marca de biquínis e exibiu o corpão.

Patrícia, que é poser dance na noite há 20 anos, faz musculação cinco vezes por semana e tem a alimentação acompanhada por uma nutricionista. A preparação para os shows e o próprio show não deixam de ser exercícios extras na rotina da Miss, já que o poser dance engloba pole dance, uma performance dentro de uma taça e movimentos com um tecido acrobático, além de suspensão em cabos de aço. 

Patricia, que é chamada de tiazinha do Miss Bumbum por causa da idade, não se importa com o apelido. Pelo contrário. “Adoro ser chamada assim. Tenho orgulho! Sou uma mulher vivida e muito bem resolvida. Obrigada!” 

fonte site concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.